A nuvem alienígena

Hoje eu irei contar um sonho que eu tive hoje, um sonho onde os habitantes do planeta Terra tiveram contato com ETs!

O sonho começou (nem sei por que escrevo “começou”, uma vez que a gente nunca se lembra do sonho completo, somente do final do mesmo) assim: Eu estava, juntamente com outras pessoas, que eram cientistas (acho que eram astrônomos), observando o céu e percebendo que havia uma espécie de “nuvem” estranha no mesmo. Estava de noite. A tal “nuvem” era tipo uma nebulosa, era redonda e meio embaçada, ficava do lado esquerdo da lua e era bem maior que ela. Os cientistas ficavam se perguntando o que seria aquilo, que não estava lá antes e em uma determinada noite apareceu de repente.

O lugar onde eu estava era um laboratório de observação muito esquisito, era todo escuro, não tinha iluminação (ou melhor, tinha, mas era muito ruim, suficiente apenas para ver as pessoas lá dentro e mais algumas coisas, na verdade, a iluminação principal era provida pela lua e pela “nuvem”), era em boa parte feito de madeira e possuía uma cúpula de vidro na qual a observação do céu se dava.

Em alguns momentos do sonho, saí do observatório e fui para a rua, que era em sua maior parte feita de terra e que estava molhada (devia ter chovido há pouco tempo). Fui para um outro lugar onde ia ter um evento que agora eu não sei exatamente o que era, mas acho que devia ser uma aula de alguma coisa, uma palestra ou algo do tipo. Esse evento já estava sendo preparado há um bom tempo, não sei quanto tempo, mas era um tempo considerável. Chegando lá, percebi que, a medida que o tempo passava, aquela nebulosa misteriosa aumentava de tamanho.

Lá no local onde eu fui, fiquei a observar os preparativos finais para o início do evento. Enquanto isso, a “nuvem” aumentava cada vez mais de tamanho, ficando enorme. Até que, em um determinado momento, faltando poucos instantes para o início do evento, aquela nebulosa começou a se comunicar com o povo que estava lá, falando em português. Aí, todo mundo descobriu que aquilo, na verdade, era uma nave espacial alienígena.

Instantes depois, o evento começou. Mas não durou muito: 4 minutos e cinquenta segundos depois, o evento encerrou-se após o povo ter enlouquecido (com exceção de mim e de alguns outros) e iniciado uma farra generalizada devido a interferência dos ETs, apesar de nenhum ter descido ao solo (estavam interferindo nas pessoas através de ondas eletromagnéticas obscuras ou algo do tipo). O povo passou a se comportar feito criança, danificando em parte o local de onde era para ter acontecido o evento e festejando sem motivo aparente, inclusive com música tocando em um aparelho de som que havia no local (e eram músicas infantis em sua maioria). E eu achando tudo aquilo muito, muito esquisito.

Os ETs não apenas falaram com o povo (não me lembro o que falaram) e enlouqueceram quase todo mundo, mas também transportaram alguns humanos (inclusive eu) para o interior da nave, através de uma força invisível que nos puxou para cima. Lá, vimos o interior da nave (um ambiente muito esquisito e surreal, com detalhes em azul e vermelho e uma barra metálica cortando o recinto em diagonal), mas não chegamos a ver os ETs, apesar de termos falado com os mesmos. Lembro-me de ter comentado com um ET sobre o fato das pessoas terem passado a se comportar daquele jeito lá embaixo. De lá da nave, dava para ver a patuscada onde era para para ter ocorrido o evento. Os ETs não fizeram nada de mal com a gente, apesar do que acabaram fazendo com o restante das pessoas.

Momentos depois, desci da nave por meio da mesma força invisível que me levou até lá em cima e retornei ao observatório. Lá, apesar de algumas pessoas terem também enlouquecido, a situação era bem mais controlada. Depois dessa parte, eu devo ter acordado e o sonho se encerrou.

Por hoje é só, até o próximo post!

One Response to A nuvem alienígena

  1. Jamie Lawson disse:

    Independence day xD

Comente este post!

