Sonhos mixurucas

Olá, pessoal! Hoje eu não tenho um sonho daqueles para postar, então eu irei relatar dois sonhos mixurucas que tive recentemente.

Há alguns dias atrás, sonhei com uma casa (ou algo do tipo) que possuía um portão de correr. Parece que aquele imóvel era um patrimônio histórico que pertenceu a alguém que foi importante no passado, apesar da casa não aparentar ser antiga. No início do sonho, o portão de correr estava fechado, mas em certo momento, o local foi aberto para visitação, e eu fui ver o interior do local. Lá, havia muitos livros, parecia que era uma biblioteca ou algo do tipo. Havia outras coisas ocorrendo no local, exposições, talvez teatro, não me lembro direito. Era um espaço cultural, digamos assim. Era tipo a Biblioteca Municipal de São Paulo em menores (bem menores) proporções. E havia bastante gente visitando o local. E não havia alguém na portaria pedindo identificação, como ocorre na Biblioteca Municipal (e nem tinha portaria, passou o portão, já entrou). O sonho foi só isso. Por um lado, até que este sonho não é tão mixuruca assim.

O segundo sonho de hoje é bem mixuruca, tão mixuruca que só lembro do finalzinho. Foi sonhado hoje. Neste finalzinho de sonho, sonhei que Redfoo e SkyBlu, que formam a dupla LMFAO, que toca um estilo de música denominado “party rock”, pediam conselhos à Madonna de como administrar seus patrimônios financeiros. Eu não me lembro de ter visto nenhum dos três (Redfoo, SkyBlu ou Madonna), acho que ouvi alguém comentando isso, ou saiu na TV isso. Acho que foi uma mulher que falou, era uma voz feminina que falou isso. Talvez eu tenha os visto no sonho, na parte que não me lembro mais. Foi só isso o sonho.

Há alguns dias atrás, terminei de migrar os antigos posts para o WordPress, neste endereço. Agora o https://sonhosdoallan.wordpress.com contém todos os sonhos postados no blog dos Sonhos do Allan desde 2003, quando o mesmo estava hospedado no Blig. E os posts foram repostados com as datas originais de postagens nos endereços antigos, como se tivessem sido postados originalmente aqui no WordPress.

Até o próximo post! E espero ter um sonho que não seja mixuruca como esses aí! Bem que eu poderia sonhar novamente com a Sandy! No último sonho que tive com a Sandy relatado neste blog, ela já havia morrido no início do mesmo, e tirando este, já faz quase um ano que não sonho com ela! Quero sonhar com a Sandy nem que seja comigo apanhando dela no octógono!

Comente este post!

