Acometido por uma doença estranha

Hoje eu irei contar um sonho sonhado na última sexta-feira, dia 24/02/2012, ou melhor, contarei a parte dele que eu me lembro. Sonhei que estava andando na rua Domingos de Moraes, próximo à estação Vila Mariana do metrô, do lado direito da calçada e andando em direção à Zona Norte, eu estava indo para não sei que lugar a pé, quando de repente eu fui ferido por uma garota com um objeto cortante que me feriu no braço, e tal ferimento me infectou com uma doença estranha na qual fazia as pessoas ficarem com vontade de pintar as unhas e se jogar na frente dos carros que passavam na rua. Eu já havia ouvido falar de tal doença numa parte anterior do sonho na qual eu já não me lembro, parece que eu fiquei sabendo de uns casos ocorridos com outras pessoas.

Após eu ter sido infectado, comecei a me sentir doente e com um pouco de fraqueza. Então, senti vontade de pintar minhas unhas e entrei num boteco que tinha ali perto, sentei-me em uma das mesas e, com esmaltes e apetrechos de manicure tirados não sei de onde, comecei a pintar minhas unhas. Pintei as unhas das duas mãos de amarelo (cogitei antes pintar de azul, lembrando que a Mara pintou dessa cor uma vez, na vida real) e depois eu passei aquele esmalte próprio para as unhas ficarem com aspecto brilhante e que não sei o nome porque não mexo com essas coisas na vida real. Finalizei o trabalho tirando as sobras com um palito de churrasco.

Depois de eu ter pintado as unhas, comecei a caminhar no sentido contrário que eu estava andando anteriormente. Pouco tempo depois, ao me aproximar de uma rua movimentada, senti vontade de me atirar na frente dos carros que passavam em alta velocidade, ainda que eu não tivesse vontade de me suicidar. Entretanto, eu acabei atravessando a rua normalmente, contendo a minha vontade mórbida, pois eu sabia que iria morrer se fizesse aquilo.

Só isso que eu me lembro do sonho. Quando eu acordei, eu me lembrava de outras, mas só esta restou essa na minha memória. Neste caso, até o próximo post!

Comente este post!

