A continuação da Bíblia

Hoje eu irei relatar um sonho que tive na segunda metade do mês passado, não me lembro o dia certo. Foi um sonho de proporções bíblicas, digamos assim.

Sonhei que eu estava numa época no futuro, em que a Bíblia, depois de muitos e muitos anos, voltava a ganhar novos capítulos, com a inclusão de, digamos, um Novíssimo Testamento. E eu vivenciava os acontecimentos que eram relatados nos novos capítulos da Bíblia.

Nesse Novíssimo Testamento (que não era chamado assim no sonho, mas vou me referir a essa nova parte da Bíblia que eu sonhei dessa maneira), foram feitas revelações bombásticas acerca do “enredo da história”: a maioria dos personagens bíblicos, sobretudo os mais conhecidos (Jesus, Moisés, Abraão e outros), eram, na verdade, seres extraterrestres vindos de outros planetas que vieram cumprir suas respectivas missões na Terra, e inclusive Deus era um ET e não um deus de verdade. Deus (o Jeová da Bíblia) era um dos mais poderosos extraterrestres e havia criado o planeta Terra. Deus não deu as caras nesse sonho, só os outros ETs.

Não me lembro de todos os ocorridos do sonho, mas basicamente o planeta Terra era invadido várias vezes por naves alienígenas contendo alguns patriarcas bíblicos ainda vivos, além de outros ETs, e esses ETs faziam revelações à humanidade (a mais bombástica de todas foi a de que Deus era um ET), além de demonstrarem ser uma raça superior à nossa, com inúmeros conhecimentos nunca antes descobertos pela raça humana.

O final do sonho foi basicamente o anúncio do que seria uma versão alternativa do Apocalipse que conta no Novo Testamento da vida real: as naves alienígenas deixaram todas o planeta Terra, retornando ao seu planeta de origem. No momento da partida destas, um senhor barbudo trajando umas túnicas meio esquisitas (um novo personagem bíblico do Novíssimo Testamento) gritou, olhando os discos voadores partindo: “Que estes discos voadores retornem cheios de ETs!” ou algo assim. Segundo os novíssimos textos bíblicos do sonho, ao retornarem, os extraterrestres dariam início ao que seria o Juízo Final.

Este é mais um sonho no qual extraterrestres com aparência humana invadem o planeta Terra. Mas desta vez, os ETs não eram maus (acredito eu), ao contrário das três etéias que se fizeram passar por minhas amigas, mas que na verdade queriam me matar, mas acabaram sendo descobertas por mim e fugiram (esse foi o primeiro sonho postado neste blog, ainda na época que o blog estava hospedado no Blig, em agosto de 2003, sonho este sonhado em 1999) e dos que tentaram me matar com revólveres, mas tinham péssima pontaria e acabaram sendo mortos por mim com um guarda-chuva (sonhado em outubro de 2009 e postado em novembro do mesmo ano). Sem contar a chuva de bebês ETs no quintal de casa, que foram recolhidos por mim e por algumas garotas (que vai saber se não eram ETs também, elas eram muito suspeitas, ainda mais que moravam em um disco voador semelhante ao que jogou os baby-aliens), se bem que esses bebês ETs não tinham feições humanas, apesar de serem humanoides.

Este post se encerra aqui, até o próximo post, leitores deste blog!

2 Responses to A continuação da Bíblia

  1. Ruama disse:

    Que enorme fixação por ETs!!!!!!
    kakakakaka!
    Muito bom seu sonho!

  2. jb disse:

    que besteira tamanha e blasfemeia qual e a vossa

Comente este post!

