Sonho de 20 anos atrás e outro mais recente (com Pedrão e Jorginho)

Hoje eu irei contar o que eu lembro de dois sonhos que eu tive, um mais recentemente, no dia 14/02/2011, e outro há pelo menos uns 20 anos atrás, quando eu devia ter 4 ou 5 anos.

O que eu me lembro do sonho mais recente foi uma parte na qual eu, o Pedrão e o Jorginho, que aparecem no programa humorístico Os Caras de Pau (que passava na Rede Globo, aos domingos), estávamos em uma mesa, acho que almoçando. O Pedrão estava sentado à minha direita e o Jorginho estava sentado à direita do Pedrão. Não sei se eram eles ou os humoristas que os interpretam na vida real que estavam lá comigo. Enquanto eu estava comendo, o Pedrão ficava me enchendo o saco, falando não sei o quê. Em um dado momento, eu me enchi e xinguei o Pedrão de filho da puta, além disso, arremessei uma xícara (que eu acho que era de plástico) em direção ao Jorginho, mas que não pegou neste, e sim na mesa, à frente do cara. No momento seguinte, vi que eu havia me excedido e pedi desculpas aos dois. Só essa parte que eu me lembro.

Já o sonho mais antigo eu lembro de uma parte tão pequena quanto esta que contei, e mesmo na época que eu tive esse sonho, eu só me lembrava dessa parte. Basicamente, sonhei que duas crianças de aproximadamente 5 ou 6 anos de idade, um menino e uma menina, estavam trajando roupas pretas e brilhantes, roupas, digamos, “incrementadas”, um tipo de roupa que eu achava lindo na época (e acho até hoje, mas atualmente eu prefiro ver esse tipo de roupa em mulheres adultas). Acho que os dois iriam participar de um programa de TV ou algo assim. A menina (que era muito bonita, era tipo a menina dos meus sonhos na época) estava à esquerda do meu campo de visão e o menino estava à direita, e ambos estavam uma do lado do outro. Então, eu resolvi fazer uma traquinagem com os dois: despejei Coca-Cola na cabeça de ambos, não sei se utilizando uma garrafa ou um balde. Mas os dois, aparentemente, nem ligaram pelo fato de eu tê-los molhado com o refrigerante. Aí eu resolvi fazer perguntas a eles, perguntei inclusive o nome a ambos (nomes que eu não me lembro), e eles responderam como se eu não tivesse feito nada a eles. Acho (não tenho certeza) que eu fiz as perguntas utilizando um microfone. E o sonho foi só isso.

Até a próxima despejada de Coca-Cola na cabeça das crianças! Ou melhor, até o próximo post aqui neste blog!

Comente este post!

