Sonho idiota com três partes

Hoje eu irei contar o sonho que tive no dia 21 de Novembro de 2010. O sonho teve três partes distintas (provavelmente há outras que eu não me lembro).

Na primeira, eu entrei num ônibus de viagem sem que me fosse cobrada a passagem, mas não porque eu tinha gratuidade no transporte, mas por que eu entrei de gaiato no veículo (ou esqueceram de cobrar a passagem, não sei ao certo). Fiquei meio escondido no interior do veículo, com medo de ser descoberto e, com isso, que me fosse cobrada a passagem (não me lembro se eu tinha dinheiro comigo para caso a passagem me fosse cobrada). Consegui chegar ao final do trajeto sem que me cobrassem nada.

A segunda parte do sonho consistiu num episódio sem pé nem cabeça do antigo seriado Sandy e Junior no qual o Basílio (Wagner Santisteban) destruía o chão da sala de aula. Ele fazia não sei o quê no chão da classe que fazia com que o este quebrasse (e até saía um pouco de água do piso após este ceder), mas ele não fazia com a intenção de quebrar o chão, o Basílio estava tentando fazer outra coisa (que não deu certo, pelo visto). Aí ele fazia de novo e outra parte do piso cedia. Lembro-me de ter visto o Boca de Lixeira (Igor Cotrim) se estabacando após o chão ceder, fazendo-o cair na água. No final do episódio, o chão estava completamente destruído.

E, na terceira e última parte, fiz uma visita ao Maurício de Souza, o criador da Turma da Mônica. Na casa dele (nem sei se era uma casa ou outro lugar), estavam ele e uma mulher que talvez tenha parentesco com ele (ou seja a mulher do Maurício). Então, começamos a conversar e, num determinado momento da conversa, a mulher deixou escapar que não era o Maurício de Souza quem bolava as histórias dos gibis da Turma da Mônica, e sim, ela. Depois, ela corrigiu o que ela havia falado, dizendo que o Maurício fazia apenas as histórias do Horácio e ela fazia o resto. O sonho terminou um pouco depois disso.

Daqui a duas semanas, farei o último post do ano, postando o sonho sonhado no dia 23 de Novembro ou outro sonho, ou o do dia 23 e mais outro, sei lá. Neste caso, até o próximo post e Feliz Natal!

Comente este post!

