Três sonhos curtos

Olá, povo que acessa isso aqui! Hoje eu irei contar um sonho que eu tive no dia 25 de Fevereiro, na última quinta-feira. Sonhei que o pessoal lá do trabalho me mandou enviar uma pequena caixa pelo correio. Só que eu tinha que enviar a caixa com um pequeno pedaço de bolo de fubá pendurado do lado de fora, e este bolo de fubá deveria ser preparado (assado) 14 meses antes do envio da caixa. Eu achei essa exigência do pedaço de bolo muito esquisita e, algum tempo depois, perguntei ao responsável pela contabilidade da empresa o porquê da exigência de enviar a caixa com um pedaço de bolo de fubá feito a 14 meses antes pendurado do lado de fora (será que eles tinham o bolo para eu botar na caixa, e preparado a mais de um ano atrás, ainda por cima?), e este me respondeu que era uma norma da ABNT. O sonho terminou momentos depois, sem eu ter enviado qualquer caixa com bolo pendurado.

Anos atrás (não me recordo quando sonhei isso, mas talvez tenha sido em 2008), tive um sonho no qual eu só me lembro do finalzinho, e mesmo no dia que eu tive esse sonho, eu só me lembro dessa parte. Havia uma loira bonitinha num lugar não identificado e, então, não sei quem tacou uma meleca verde na cabeça dela. Daí essa loira perguntou por que haviam tacado a meleca nela e uma voz dessa pessoa que tacou a meleca (uma voz de personagem de desenho animado) respondeu: “Porque você tava jogando forca iuca!” e aí acabou o sonho. Forca é aquele jogo que todo mundo já conhece, onde vai falando as letras para adivinhar a palavra e, a cada letra errada, o boneco vai sendo desenhado até este ficar completo e ser enforcado, agora “forca iuca” eu não sei o que é, deve ser alguma variante do jogo do forca convencional que eu não conheço. Enfim, outro sonho sem noção para a coleção.

Na madrugada da terça-feira de carnaval para a quarta-feira de cinzas, tive um sonho bem curto (ou eu só me lembro dessa parte). Sonhei que alguém (que não sei quem era, e só deu para ver a mão dela no sonho) havia me mostrado um rato adulto, segurando-o com a mão e me dizendo que achou aquele rato no meu quarto. E o sonho foi só isso. Bem idiota esse sonho, né?

E vou terminando esse post por aqui. Até a próxima vez!

Anúncios

One Response to Três sonhos curtos

  1. Janaina disse:

    Bem malucos seus sonhos rsss vi seu post na comunidade “Sonhos Malucos com Detalhes”. Você conhece o http://freudit.com.br? É a rede social dos sonhos, tem muita gente lá contando seus sonhos e e ajudando a interpretas os sonhos alheios! Seria muito bom poder contar com vc lá!! ;-)

Comente este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s