Bento XVI ovacionado!

Olá, internautas! Hoje, eu irei contar o sonho que eu tive no período que o papa Bento XVI esteve aqui pela última vez no Brasil, mais precisamente no final desse período. Sonhei justamente com o papa, e inclusive, me encontrei com ele neste sonho. Eu estava numa sala que ficava numa casa e havia várias pessoas naquela casa, inclusive algumas crianças. Então, chegou o papa Bento XVI e sentou do meu lado, num banco daqueles compridos que dá para sentar um monte de gente, e o papa ficou conversando com o pessoal. Ele estava “tudo normal” e inclusive enxergava bem. Não me lembro do papa saindo e se despedindo do pessoal da casa, mas provavelmente ele deve ter se despedido de todo mundo, embora eu não me lembre. Numa outra parte do sonho, eu estava vendo na TV mais uma cerimônia onde o Bento XVI celebrava, e ele estava trajando roupas brancas e douradas (na parte anterior, ele usava roupas brancas e vermelhas). O papa carregava um enorme prato cheio de ovos empilhados e tomava cuidados para estes ovos não caírem no chão. Nesta parte do sonho, o Bento XVI era cego, embora ninguém o auxiliasse a andar no caminho que ele tinha que andar. Então, o papa passou mal e caiu para trás, derrubando todos os ovos em cima dele mesmo e sujando-o completamente, para tristeza e comoção de todos os fiéis presentes naquela cerimônia. Ele não foi socorrido de imediato, mas depois o levaram para o hospital, onde informaram que ele estava entre a vida e a morte. Ao ver aquilo pela televisão, pensei comigo mesmo: “É mais um papa que vai para o saco!” ou algo do tipo, dizendo que seria mais um papa que vai acabar morrendo logo, depois do João Paulo II. Depois que o papa foi internado, ficaram mostrando na TV reprises das cenas dele passando mal e dele estendido no chão, todo sujo de ovos. E o sonho terminou por aí.

Como este sonho de hoje foi meio que curto, estarei contando outro sonho, um sonho que eu sonhei no dia 16 ou no dia 17 de novembro de 2006, um sonho que eu fiquei de postar faz tempo, que é o sonho que eu sonhei que eu estava em Cuba, mais um sonho que eu sonhei que eu estava em um país distante. Cuba era meio que esquisita no sonho, não é nada do que a gente está acostumada a ver na TV sobre Cuba, era um país com uns carros meios esquisitos, eram carros azuis feitos com uma espécie de arame que andavam em uma espécie de trilho e que adentravam um prédio onde ficavam algumas pessoas, inclusive a Vanda, minha terapeuta na qual eu me trato com ela com florais. O prédio em questão era um prédio que aparentava estar em construção, com as vigas aparecendo e em alguns lugares meio que sem paredes, mas havia gente morando, com apartamentos e tudo mais, embora fosse diferente do que a gente está acostumada a ver. Cheguei a sair do prédio e dar uma olhada na rua, basicamente, havia a rua e outros prédios semelhantes ao que eu estava. O sonho passou quase que na sua totalidade dentro deste prédio. E foi só isso (demorei tanto para postar este sonho para postar só isso).

Este post termina aqui! Beijo para as mulheres que acessam este blog e até o próximo post!

Comente este post!

