Último post de 2006!

Olá, internautas! Hoje é o último dia do ano, dia 31 de dezembro! E hoje, eu farei o último post do ano! Irei postar o sonho sonhado no dia 26, data da última postagem. Não foi um sonho longo, mas é interessante. O final dele não foi muito agradável (foi o que estragou o sonho). Sonhei que eu tinha ido provavelmente para a FATEC, mas não sei por que razão eu havia chegado atrasado (e bastante atrasado). A aula, assim como na vida real, começava às 15:00, mas já era mais de 18:00 quando cheguei, e já estava de noite. E a FATEC mais parecia um shopping, desses que existem em São Paulo. Acho que eu cheguei a ligar para casa avisando que eu ia me atrasar (como eu faço na vida real, quando eu me atraso por algum motivo). Depois que eu cheguei, eu fiz algumas coisas que não têm nada a ver com assistir aulas. Subi uma escada que aparentava ser a escada da antiga escola da época do colegial. Havia uns jovens parados na escada, como se fosse a hora do recreio da antiga escola (acho que nem era a FATEC), e entre esses jovens, havia uma garota que devia ter uns 16 anos. Ela me disse que, na próxima vez que eu passasse pela escada, era para dar um beijo nela, no rosto. A mocinha era bonitinha, mas não muito. Na escada, estava também a Natacha, uma aluna da FATEC, acho que do segundo ou do terceiro ciclo (acho que vai para o terceiro esse semestre agora), que foi minha colega de classe na época da antiga escola, desde a segunda ou terceira série até o terceiro colegial. Acho que ela também estava com uns 16 anos no sonho. Daí, eu coloquei a mão sobre a barriga dela (não sei por que eu fiz isso, mas fiz com o consentimento dela) e esta estava com uns arranhões e rachaduras brancas, mas era uma barriguinha sarada, embora com avarias. Não sei dizer se a barriga da Natacha, na vida real, é sarada ou não, pois não tenho notado e não fico olhando para a barriga das colegas da faculdade, uma vez que eu venho para a FATEC para estudar e não para ficar olhando barrigas. Mas acredito que a barriga da Natacha não tenha excesso de gordura, uma vez que ela é uma mulher magra. É melhor eu parar de ficar falando da Natacha aqui neste blog, pois me parece que ela tem namorado. Continuando o sonho, onde é que eu tava mesmo? Ah, sim, eu tava na parte que eu pus a mão na barriga da Natacha, mas tava com vermes. Ou melhor, tava com arranhões. Então, eu desci da escada e fui fazer outra coisa que agora eu não me lembro. O ambiente não estava muito iluminado e parecia ser a antiga escola, a parte que parecia um shopping devia ser a fachada ou a parte da frente da faculdade (ou da escola, sei lá onde é que eu tava). Depois de ter feito a tal coisa (eu devia ter ido a algum lugar ou falado com alguma pessoa), retornei à escada, cheguei na garota de 16 anos que ainda tava lá e dei-lhe um beijo no rosto, conforme ela havia pedido. Daí eu desci da escada e fui fazer outras coisas, mas acho que depois eu cheguei a voltar lá e dar um outro beijo no rosto da menina (ou foi só uma vez que eu a beijei? Acredito que eu tenha voltado lá novamente e dado outro beijo nela). Depois disso, de eu ter feito mais não sei o quê, voltei para casa, já tarde da noite. Assim que eu cheguei (a minha casa estava diferente), procurei a minha mãe e ela estava com a cara na privada, gritando algo assustador, como se estivesse nervosa (aí está o final não muito agradável). Aí acabou o sonho.

Até o ano que vem, queridos internautas! E Feliz Ano Novo!!!

Comente este post!

