Richard Stallman e Mara na FATEC

Olá, internautas! Eu disse que eu ia blogar na semana passada, mas não deu tempo e então eu estou postando hoje!

Como eu disse no post passado, eu irei contar o sonho no qual apareceu o presidente da Free Software Fundation, o Richard Stallman. Este sonho foi sonhado dois dias antes do sonho do último post ter sido sonhado e se passou na faculdade (a FATEC de Praia Grande, para quem não sabe), que estava não muito diferente da FATEC da vida real (só estava um tanto cinzenta, empoeirada e tinha também outros detalhes mais insignificantes, como o elevador esquisito no meio do prédio, um andaime para falar a verdade). Lembro-me que a Mara estava fazendo não sei o quê lá na FATEC, e eu a vi passando pela escada que dá acesso ao andar de cima, bem embaixo do andaime. Como eu a vi, disse oi para ela (não me lembro se eu disse mais alguma coisa), mas ela não me respondeu. Achei que ela não tinha me visto, e então, peguei o andaime (não sei de que jeito, pois este ficava suspenso, em cima da escada) e fui para o andar de cima, acho que o terceiro andar (embora a FATEC na vida real não possua terceiro andar), quer dizer, não sei se era terceiro andar, só sei que não era o segundo (ou não parecia ser o segundo). Chegando no tal andar, tinha uma porta que dava para uma sala, acho que eu entrei lá dentro (ou não cheguei a entrar, não estou lembrado), mas o fato é que a Mara passou por mim, mas não me disse nada. Então, eu fiquei um tanto quanto chateado, até uma pessoa me consolou (uma moça, mas não sei quem era), e eu resolvi dar uma espiada no andar de baixo, ao lado da escada. Então, eu vi um sujeito barbudo e que falava inglês saindo da sala do sexto ciclo. Este sujeito, como já foi adiantado no começo deste post, é o presidente da Free Software Fundation, Richard Stallman. Uma observação importante é que, na vida real, não dá para se observar a porta da sala do sexto ciclo estando no andar de cima sob nenhuma hipótese, uma vez que a sala do sexto ciclo fica quase embaixo da pessoa que estaria observando ao lado da escada (na verdade, um pouco mais para a esquerda). Voltando ao Stallman, este estava falando com não sei quem, em inglês. Achei um fato bem inusitado o fato dele estar na FATEC, e resolvi descer para vê-lo mais de perto. Chegando no térreo, eu me aproximei do RMS, mas não disse nada a ele e nem o chamei, e ele nem me notou, ele continuou falando inglês com o cara. Acredito que tenha outras partes deste sonho que eu não me lembre, mas o principal era isso aí. Acho que teve uma outra parte que aconteceu antes da parte de eu ter visto a Mara, na qual apareceu a mamãe e meu irmão (e possivelmente outras pessoas), mas não me lembro direito o que havia acontecido nessa parte.

Embora vocês não tenham percebido, enquanto eu escrevia este post de hoje, eu dei uma ida ao banheiro para fazer xixi e lá no banheiro eu lembrei de um sonho antigo que eu havia sonhado faz muito tempo, acho que mais de sete anos (acredito eu). Fui dar uma olhada no meu histórico de sonhos postados para ver se tal sonho já havia sido postado e vi que ele ainda é inédito. É um sonho bem besta. Sonhei que o Écio (meu irmão, para quem não sabe) tava de pé em cima de não sei aonde e eu tinha um braço extremamente comprido, além de ser baixinho. Acho que eu era um ET ou algo do tipo. E o Écio era bem alto (na vida real, eu sou mais alto que ele). Eu acho que eu e ele, inclusive, éramos uma coisa só, comigo sendo a parte de baixo. E estávamos num recinto cujas paredes eram vermelhas, um cubículo para falar a verdade. Basicamente, o Écio ficava em cima de não sei o quê e eu esticava o braço para passar um pincel com tinta na cara dele. Eu só fazia isso no sonho, enquanto ele ficava lá parado. E eu pintava ele de várias cores. E o sonho foi só isso! Outro sonho besta para a coleção!

Eu estava pretendendo postar, além destes dois, um outro sonho, mas como tal sonho contém bastante detalhes, teria este sonho que ser postado unicamente num post. Então, será postado na próxima blogada. Sendo assim, até a próxima blogada!

Comente este post!

