A menina que sentou no meu colo

Olá, internautas que ainda acessam este blog! Faz mais de um mês que eu não posto aqui devido a minha falta de tempo causada pelas tarefas da faculdade! Mas hoje eu irei postar um sonho muito interessante sonhado ainda hoje. Foi um sonho um tanto quanto espiritual. Espiritual e meio esquisito. O sonho começou com uma mulher meio esquisita fazendo uma strip-tease mais esquisita ainda num programa de TV que parecia estar acontecendo na minha frente, embora eu não estivesse em nenhum programa de TV. O apresentador do programa disse que não valia a moça tirar o sutiã durante a strip-tease. Até aí tudo bem, porém, a moça tirou tudo de uma vez, inclusive o sutiã, e em vários momentos a moça aparentava ser um traveco, principalmente quando tirou a parte de baixo, quando apareceu um pênis no meio das pernas dela, que na verdade era uma lingüiça de pano amarrada na cintura. Essa foi uma parte não muito importante do sonho, o legal do sonho vem a seguir. Numa outra parte do sonho que veio a seguir, não sei se algum evento estava sendo realizado na minha casa (que obviamente era um pouco diferente da original), mas apareceu uma menina de aproximadamente uns sete anos e resolveu, sem pedir autorização e do nada, sentar no meu colo. Era uma menina até bonitinha, branca e de cabelos pretos, estava vestida com roupas cor de rosa (ou seriam brancas?), uma saia e uma blusa normal. Eu não entendi o por quê da menina sentar no meu colo, mas eu nem achei ruim, deixei ela sentada no meu colo, afinal, ela não estava me incomodando. Pensei até que ela iria pedir beijinho ou algo do tipo, mas ela ficou quieta no meu colo. Ficou sentada sobre as minhas pernas durante vários minutos, até que a menina levantou e me disse que foi mandada lá por não sei que instituição e que ela foi participar de não sei o quê (na verdade, eu não sei bem o que ela argumentou, mas foi algo bem assim) e que era para eu dar cinqüenta centavos para ela (ou um real, não me lembro), e disse também que era a segunda vez que tinha vindo sentar no meu colo e que da outra vez eu não havia pago o dinheiro para ela. E a menina falava em tom um tanto bravo. Aí veio na minha memória a lembrança de uma outra vez que a menina havia vindo sentar no meu colo numa ocasião bastante semelhante. Tive um certo sentimento de culpa e resolvi pegar umas moedas no meu cofrinho para dar a aquela criança, bem mais do que ela havia pedido. Peguei umas moedas douradas, um punhado de moedas, e fui entregar à menina. Porém, ela havia se transformado na Pandora, a minha cachorrinha pequena daqui de casa, uma cachorrinha toda preta e que dá para pegar no colo. Então, eu resolvi entregar as moedas à Pandora e, quando eu dei as moedas a ela, a cadela saiu correndo extremamente rápido, tão rápido quanto um carro de Formula 1, fugindo das moedas. Tentei entregar novamente as moedas à Pandora e novamente ela fugiu em disparada. Pouco tempo depois, a Pandora se transformou no Marcos Pontes, o astronauta brasileiro. Porém, não era o Marcos Pontes, e sim o Bussunda (do Casseta e Planeta) com a aparência do Marcos Pontes. Ou melhor, era o espírito do Bussunda. Novamente eu tentei entregar as moedas, desta vez ao espírito do Bussunda, mas ele ignorou as moedas, pegou uma bicicleta no quintal e decidiu ir para o céu. Após montar na bicicleta, o Bussunda (com cara de Marcos Pontes) começou a pedalar e a voar. E eu me despedi do Bussunda, dando adeus a ele, até ele sumir no céu, que estava começando a escurecer. E o sonho terminou aí.

Como este sonho foi meio longo, estarei postando outros sonhos sonhados recentemente ainda neste mês, como o sonho no qual apareceu o Richard Stallman, o fundador da Free Software Fundation e do Projeto GNU. Como eu já vou entrar de férias muito em breve, irei tirar o atraso por não ter postado durante esse tempo todo, além de estar postando praticamente uma vez por mês.

Até ainda esta semana que se inicia, meus caros internautas que ainda acessam meu blog!

Comente este post!

