Três sonhos para atualizar esta joça!

Olá, pessoal! Hoje estarei postando mais uma vez neste meu blog, que neste ano está tendo atualizações bem menos freqüentes devido à minha falta de tempo.

O primeiro sonho de hoje eu o tive no dia 29/03/2006. Sonhei que minha caixa de e-mails enchia-se de vírus, spams e outras porcarias com extrema facilidade, como se minha conta tivesse sido invadida por algum hacker. No sonho, eu visitava a casa de de não sei quem (acho que era a casa da Mara, que era uma casa meio que de madeira e um tanto quanto esquisita) e de lá eu acessava meus e-mails. E toda a hora que eu acessava, enviava um e-mail ou fazia qualquer coisa na minha caixa de e-mails do IG, um e-mail com vírus daqueles (um spam) era baixado para o computador, além de ser reenviado para outras pessoas. Isto aconteceu não só na casa da Mara, mas também na casa de outras pessoas que eu visitei durante o sonho (eu sempre precisava usar meu notebook para acessar meus e-mails ou para fazer alguma outra coisa). Na vida real, eu não tenho notebook. E as casas das pessoas que eu visitava eram sempre casas um tanto quanto esquisitas, eram meio que rústicas, com tijolos aparecendo e meio que precárias. E o tempo estava sempre nublado. E o sonho foi basicamente isto (já perdi a conta de quantas vezes eu encerrei um sonho com esta frase).

Em Janeiro do ano que vem, independente de quantas vezes eu tiver postado este ano, eu irei lançar a terceira edição do e-book dos Sonhos do Allan, que agora será atualizado todo o início de ano. E a partir dessa próxima edição, o e-book terá índice e será dividido por capítulos, e cada capítulo será referente a uma época diferente, ou por semestre ou por ano. E estará disponível não apenas em PDF, mas também no formato do OpenOffice.org 2.0 e em HTML.

O segundo sonho de hoje foi sonhado na mesma semana do sonho que acabou de ser contado, só não me lembro o dia exato no qual foi sonhado. Sonhei que eu e minha família morávamos numa outra casa (uma casa até que não muito diferente das que eu estou acostumado a ver por aqui em Praia Grande) e que, nesta casa, o quintal foi alugado e transformado em fórum municipal, onde eram realizados julgamentos civis e criminais, na sua maioria civis. Os julgamentos aconteciam de noite (o sonho inteiro se passou de noite) e eu assistia aos julgamentos sentado em uma das cadeiras de plástico. O fórum improvisado funcionava em condições precárias e seu teto era uma lona preta. E neste sonho havia também um carro amarelo que era tipo um taxi do Rio de Janeiro, mas eu não lembro muito dessa parte do sonho. E o sonho foi basicamente isto!!!

E para encerrar este post, vou contar o terceiro sonho de hoje, que foi sonhado já há alguns anos, acho que foi lá pelo ano 2000 ou perto disso. Sonhei que eu estava sentado em algum lugar e que eu estava de cueca. E havia outras pessoas neste sonho, pessoas que me observavam. Daí, eu saquei o meu pinto para fora, mas acabei machucando-o bem na cabeça do bicho. A partir daí, comecei a sangrar para valer. O meu bilau não parava de sangrar e uma poça de sangue se formava embaixo de mim. Tive que me levantar algumas vezes para sair debaixo da enorme poça vermelha. E eu não sentia dor nenhuma! Além disso, ninguém vinha me socorrer, fiquei sangrando até o sonho acabar. Bem besta este sonho!

E até a próxima vez que eu postar aqui! E a Cibele e a Mara são lindas! A Mara por ser minha irmã que eu tanto amo e a Cibele por ser tão fofa!

Comente este post!

