Desativando um matadouro

Olá, pessoal! Hoje eu vou escrever aqui mais um sonho, sonhado acho que no dia 28/01/2006, que foi o dia do aniversário da Sandy. Sonhei que eu estava provavelmente nos Estados Unidos, dentro de uma sala de execução de condenados à pena de morte. Lá, eu vi uma cama onde os condenados deitavam para receber a injeção letal. Não me lembro se lá também havia alguma cadeira elétrica. Mas, como eu acabava de me tornar dono daquele lugar de alguma forma, decretei que ali ninguém mais iria morrer, ou seja, o lugar seria desativado. Inclusive, disse isso a um condenado que iria ser executado naquela hora e naquele lugar onde eu havia me tornado dono. E eu dizia aquilo de uma forma toda entusiasmada, eu estava muito feliz por desativar aquele lugar. E o sonho se resumiu a isso.

O post de hoje é curtinho, mas depois eu escrevo mais. Até a próxima!

Comente este post!

