Entrevista com os Kamen Riders

Olá, internautas! Hoje eu tive mais um sonho cinzento! Sonhei que eu tinha ido a um lugar estranho e que eu havia faltado à aula da faculdade por causa disso. Foi assim: Eu resolvi ir a um prédio onde ia acontecer uma entrevista coletiva com os Kamen Riders. Kamen Riders são super-heróis japoneses com roupa de gafanhoto, e já existiram várias versões da série Kamen Rider no Japão, e duas delas já passaram por aqui. Eu fui a esse prédio e entrei no elevador, que era um elevador todo grandão e metálico. Era ainda de manhã, portanto, havia bastante tempo para eu ir à entrevista. Um outro detalhe é que o tempo estava nublado, mas não trovejava e nem chovia. Na verdade, todo o sonho foi cinzento. Continuando a história, assim que eu cheguei lá em cima (não sei que andar que era, só sei que era um andar bem alto, talvez o oitavo ou o décimo), procurei a sala onde iria ser realizada tal entrevista. Só que aquele andar daquele prédio era enorme, havia vários lugares, várias divisões, tinha até um pátio vazio com um chuveiro ligado. E era tudo cinza. Fui andando, fui procurando, até que eu fui parar num lugar que parecia estar ao ar livre, mas com uma certa neblina cinza. Havia banheiros (cujas portas estavam fechadas) e algumas crianças brincando. E havia areia no chão. Aí eu acho que fui a um outro lugar e eu até vi o tal Kamen Rider (que era o Black RX), mas acabei indo parar na sala de um velho. A tal entrevista (se é que aquilo poderia ser chamado de entrevista, pois eu não fiz pergunta alguma, e ninguém mais fez) acabou acontecendo ali. Aí eu fui ver no meu relógio de pulso que horas eram, e já passava das duas da tarde, que no sonho, embora na vida real seja às três da tarde, era a hora do início da aula na faculdade. Como eu já tinha perdido a hora mesmo, fiquei por ali por mais algum tempo até acabar a tal entrevista. Depois que esta se encerrou, corri para descer o prédio e assistir nem que seja a metade da aula, mas eu já nem lembrava mais o caminho para voltar. Mas eu consegui achar o elevador para descer, só que este tava tirando uma comigo, pois havia uma tábua bem no meio do elevador e o botão que eu queria estava bem atrás dessa tábua. Tive que esticar o braço para apertar o botão para o elevador descer, e não sei de que jeito eu consegui entrar naquele elevador com aquela tábua esquisita no meio. Assim que eu consegui descer, o sonho terminou e eu acordei.

Eu nunca assisti Kamen Rider na minha vida, só vi por fotos e ultimamente eu tenho dado uma pesquisada sobre Tokusatsu na Internet, vai ver que foi isso que me fez ter este sonho. Bom, até o próximo sonho!

Comente este post!

