Primeiro post de 2006!

Olá, pessoal! Feliz Ano Novo! Hoje é o dia da primeira blogada do ano! E a partir desse ano, não haverá mais a obrigação de eu atualizar uma vez por semana, atualizarei quando eu tiver algum sonho legal para contar.

Hoje eu tive um sonho legal, foi um sonho bastante interessante, pelo menos para mim. Sonhei que fui visitar a mansão da Mara (que estava meio diferente no sonho, não tinha a mesma cara da Mara da vida real). Era uma mansão enorme, com todos os familiares dela morando, e eram familiares que eu nunca tinha visto. E eu estava morrendo de vergonha. Falei com algumas poucas pessoas da casa e depois e saí me escondendo dos familiares da Mara, correndo e ficando atrás dos móveis. Eu estava com muita vergonha, mas com muita vergonha mesmo. E antes de eu sair me escondendo, eu cheguei a entrar num cômodo para provar algumas roupas que um velho guardava, e eram muitas roupas que estavam guardadas naquele cômodo. Eu diria que havia uma confecção inteira naquele cômodo. E a mansão da Mara era muito enorme, mas muito enorme mesmo, acho que aquela mansão dava um quarteirão inteiro, era muito grande mesmo, tinha cômodos e corredores que não acabavam mais. Isso sem contar na decoração e nos móveis, era coisa de gente muito rica. Tava mais para casa da Sandy do que para casa da Mara! O sonho foi basicamente isso, comigo fugindo dos parentes grã-finos da Mara simplesmente poque eu estava com vergonha.

Por hoje é só. Possivelmente, irei blogar semana que vem, se Deus quiser. Até a próxima, pessoal!

Comente este post!

