Três sonhos bestas em uma só blogada!

Oi, pessoal! Hoje eu vou escrever neste blog mais um sonho com conteúdo erótico. Desta vez, a vítima foi minha prima Daniela. Este sonho foi sonhado há vários meses atrás, talvez há mais de um ano. Sonhei que a Daniela ficava num corredor cor-de-rosa e ela estava completamente nua, e ela ficava se escondendo num tipo de uma fresta por onde ela ficava, para não ser vista pelos que passavam pelo local. Eu passei por aquele corredor algumas vezes. Acho que aquele corredor dava para um outro lugar, acho que dava para algum cômodo do lugar onde eu estava, que eu nem sei que lugar era. Acho que era a casa de alguém que possuía muito dinheiro. Para desespero dos tarados, o sonho foi só isso. É o que eu me lembro. Tomara que os tarados não me batam.

Como esse sonho foi curto, vou contar outro sonho curto, o sonho do buraco na perna. Este foi sonhado há mais de dez anos provavelmente. Sonhei que eu tinha um estranho buraco na minha perna. Acho que era a perna direita. Eu ficava olhando o tal buraco e eu acho que eu até colocava a mão no buraco (não tenho certeza se coloquei ou não) para ver se tinha algo dentro. A sensação era que minha perna era de madeira ou coisa do tipo. Acabou aí, é só isso.

E o terceiro, para encerrar, é um sonho armado. Este foi sonhado há muito tempo, há pelo menos uns seis anos. Sonhei que tinham me dado uma arma de presente. Acho que foi de presente de aniversário. Todo mundo me falava para eu usar a tal arma, mas eu ficava segurando a arma sem fazer nada com ela, eu só ficava olhando aquele revólver. E todo mundo insistia que eu tinha que usar aquela maldita arma, e eu lá, só olhando para o artefato, com este empunhado na mão direita. Até o Tiririca (alguém ainda se lembra dele?) me dizia para eu utilizar aquela arma. E eu não usei a arma. O sonho acabou e eu não usei a arma.

Três sonhos bestas numa única blogada, ninguém merece! Por isso, vou encerrando aqui o post de hoje! Tchau e viva a Mara e suas unhas pintadas de vermelho!

Comente este post!

