Terroristas e calvície

Oi, pessoal! Estou meio atrasado para blogar neste blog, mas antes tarde do que nunca! Hoje eu vou contar dois sonhos sonhados um e dois dias após o último sonho postado aqui, respectivamente.

O primeiro foi um pesadelo. Sonhei que um grupo de terroristas havia feito eu e mais um monte de gente de refém. Eles apontavam metralhadoras para as cabeças de cada pessoa e faziam ameaças em espanhol e em português. Eu e o resto do pessoal estávamos numa espécie de corredor andando tranqüilamente, quando terroristas vestindo cor bege (cor igual à do chão e do ambiente) botaram armas na cabeça de todo mundo, fazendo ameaças, inclusive a mim. E o terrorista que apontava a metralhadora para a minha cabeça fez ameaças primeiro em espanhol, depois em português. Cheguei até a chorar, perguntando o que é que eu havia feito a eles. O sonho foi só isso. Se eles me libertaram, isso eu não sei.

O segundo sonho de hoje não foi tão ruim e foi sonhado um dia depois desse pesadelo que eu acabei de contar. Sonhei que eu havia ficado com calvície, com muito pouco cabelo na cabeça. Eu tava que nem o professor Ademir da FATEC. Um cabelo de véio. Eu passava a mão na minha cabeça e não me conformava de ter tão pouco cabelo na minha cabeça. Quando eu acordei, fiquei aliviado em saber que aquilo era só um sonho.

É só isso e até a próxima, internautas!

Comente este post!

