Moça mística

Oi, pessoal! Hoje eu vou contar um sonho curto (estou com pouco tempo para postar), mas bem recente. Sonhado há poucos dias, foi um sonho um tanto místico. Sonhei que havia uma mulher que era meio feiticeira (embora não tivesse feito nenhum feitiço no sonho) e essa mulher vivia num lugar meio escuro, acho que era a casa dela (ou o lugar onde ela fazia os bagulhos místicos dela). Um detalhe importante é que ela não mostrava o rosto. Eu tava lá junto com ela e esta moça me pediu para eu participar dos troços místicos dela. Ela me fez chacoalhar uns chocalhos, um negócio meio de doido. Fiquei com o pé atrás, mas fiz o que ela pediu. Também cheguei a conversar com ela sobre alguns assuntos que eu não me lembro. Durante o sonho todo, eu tentava adivinhar quem era aquela mulher. Eu achava que era alguém conhecida, talvez com mais de 40 anos. No final do sonho, a mulher resolveu sair debaixo dos panos que a cobria e me revelou sua identidade. O nome dela eu não me lembro mais (nem sei se ela me falou), mas ela era bem diferente do que eu imaginava, era uma moça jovem, morena e aparentava ser um pouco mais velha que eu. E a cara dela tava meio suja de uma meleca branca não-identificada, parecia aquela tinta de corrigir erros escritos a caneta. E o sonho acabou aí.

Tchau a todos e uma boa semana!

Comente este post!

