Sonhei com Jesus!

Olá, pessoal! Hoje eu vou contar um sonho cristão. Foi sonhado esses dias. Sonhei que o mundo estava meio esquisito, meio misturado de ficção com realidade. O sonho tinha umas figuraças esquisitas e até bíblicas, como Jesus Cristo. É, ele apareceu no sonho! E vocês sabem quem estava do lado dele? A Mara? A Cibele? A Alzira? Não, a Rita Repulsa, aquela inimiga dos Power Rangers! Foi numa parte do sonho em que os dois trombaram um com o outro num caminho que dava para a entrada de um lugar para onde eu estava indo, aí Jesus tentou, mesmo sem dizer uma única palavra, convencer Rita Repulsa a se redimir de seus atos malignos. O lugar onde eu estava indo era um lugar bem grande, mas eu não sei o que era exatamente, se era a residência de alguém, se era algum comércio ou uma rede de comércios, se era algum centro de comando de algum super-herói, se era alguma outra coisa maluca. Lembro-me que, na entrada desse lugar, havia umas televisões que mostravam algumas cenas do seriado dos Power Rangers, além de algumas outras cenas de outras coisas que eu não me lembro. Lembro-me também que o mundo estava meio esquisito, o céu tinha uma cor diferente (que agora eu não me lembro, só sei que não era azul), eu acho que eu nem estava no Brasil. Basicamente, o sonho foi isto.

Semana que vem, mais um ou dois sonhos! Tchal!

Comente este post!

