Sonhos informatizados

Oi, pessoal! Hoje eu tive um sonho que tem muito a ver com a minha área profissional. Sonhei que eu estava trocando a placa mãe de um computador. Não sei que computador era, acho que era o meu mesmo, eu ficava trocando a placa mãe do computador algumas vezes, sem medo de mexer nas peças. Eu colocava uma placa mãe, testava, depois trocava a placa mãe e colocava outro modelo de placa mãe, testava de novo, e assim foi, troquei várias vezes a placa mãe do computador. Esse sonho foi só isso.

Como esse sonho foi só isso, vou contar um outro sonho. Já faz um certo tempo que eu sonhei este sonho, mas foi neste ano que eu sonhei. Sonhei que eu estava na FATEC e o prédio da faculdade era um pouco diferente, tinha paredes amarelas e o prédio era menor do que o da vida real. Eu fiquei a maior parte do sonho na frente de um computador PC-XT (e eu ainda conseguia usar aquele computador), e este computador era talvez o único da faculdade (ao contrário da vida real, onde a FATEC tem quatro laboratórios de informática só com Pentiuns 4), e este computador ficava no andar de cima (na vida real, os quatro laboratórios ficam no andar de baixo). Não sei o que eu ficava fazendo naquele computador tão velho. Havia algumas pessoas na faculdade, na sua maioria alunos. Às vezes, eu levantava da cadeira e descia até embaixo para descansar. Acho que eu estava fazendo algum trabalho importante da faculdade. Um detalhe muito interessante desse sonho é que eu estava o tempo todo com a unha de uns dos dedos toda estragada e levantada, um horror. Havia um enorme espaço por debaixo da unha. Foi a unha do dedo médio da mão direita. Dava aflição só de olhar. Bem besta esse sonho, pois foi só isso.

Beijo para a Mara e tchau! Quero sonhar de novo com ela!

Comente este post!

