São Paulo com outro nome, DVD gigante e Lula sem calça!

Oi, pessoal, hoje é dia de uma nova blogada. Quer dizer, era para eu ter blogado na quarta-feira, mas como eu não estou tendo pouco tempo para escrever o post, estou blogando só agora.

Hoje eu vou contar um sonho que eu tive anteontem, dia 15/09/2005. Foi um sonho esquisito. Primeiramente, o São Paulo Futebol Clube, time que eu torço, mudou de nome para Cruzeiro, embora o distintivo não tivesse mudado muito (a não ser o azul no lugar do vermelho). Lembro-me que eu estava na sede do São Paulo quando fiquei sabendo disso, e a sede era toda horrorosa, com algumas paredes de madeira e aparentando ter infiltrações e estar em mau estado de conservação. Depois dessa parte do sonho, eu fui assistir o DVD do filme O Quinto Elemento, um DVD que eu tenho aqui em casa e que é legendado. No sonho, tanto o aparelho de DVD quanto a TV onde ia ser exibido o filme eram gigantescos. Além de mim, acho que o meu irmão também estava assistindo. E o filme era dublado. O meu irmão perguntou: “Mas você não disse que o filme era legendado?” e eu respondi: “Acho que eu me enganei!”, e nós ficamos a assistir o filme naquela televisão gigante. É isso o que eu lembro do sonho.

E no dia anterior a esse sonho, eu tive outro sonho daqueles, e um sonho político. Sonhei que eu vi o Lula sem calça e sem cueca! Acho que as calças dele estavam abaixadas, acho que ele deve ter ido fazer cocô. Eu acho até que ele estava indo ao banheiro. Graças a Deus que eu não vi o bilau do petista, senão este sonho seria pesadelo. Inclusive, acho que ele até foi ridicularizado no sonho por estar naquela situação. Acho que tinha mais coisas no sonho, mas é isso que eu lembro, além de que, esta é a parte principal do sonho.

O post de hoje se encerra aqui. Mas semana que vem tem mais. Mesmo o post saindo atrasado, este blog não pára. Tenham um ótimo domingo e viva a Mara! Ela tá de 4 meses!

Comente este post!

