Sonho tarado com Sandy e Junior

Oi, internautas! Semana passada, devido à falta de tempo, decidi por não blogar, mas hoje eu estou de volta contando mais um sonho tarado!

Hoje eu vou contar outro sonho que eu tive com a dupla Sandy e Junior. Esse sonho já foi sonhado há alguns anos (mas foi nessa década) e foi um sonho bastante confuso. Foi assim: Eu estava indo trabalhar (ou estava indo para algum lugar) de ônibus. Depois que eu entrei no ônibus, fui para a parte de trás do veículo e encontrei a dupla de cantores sentada. Mas os dois tinham uma porrada de espinhas no rosto, a cara de ambos estava forrada de espinhas. Mas tudo bem, eu fiquei contente mesmo assim, por vê-los. No dia seguinte, eu fiquei sabendo que aqueles dois que eu vi não eram Sandy e Junior de verdade, e sim dois impostores (também, pelo número de espinhas, é lógico que não era eles). Aí eu fui trabalhar novamente, indo de ônibus. E novamente os dois estavam lá, e desta vez era a verdadeira Sandy e o verdadeiro Junior. E eu fiquei mais feliz ainda, sabendo que esses eram os meus verdadeiros ídolos. Eles estavam do meu lado esquerdo. Do direito, havia uma moça muito bonita e com o decote desse tamanho. Era uma moça de cor parda. Eu já falai aqui que eu não me responsabilizo pelos meus atos durante os meus sonhos e volto a falar de novo. Adivinha o que aconteceu? Acabei metendo a mão no decote da mulher! E fiz a festa: Aproveitei e alisei à vontade aquele lindo decote, mesmo a moça não estar visivelmente gostando do que eu estava fazendo. Inclusive, cheguei a tocar até nos mamilos dela (não tenho certeza se toquei ou não). Só que, para toda a ação, existe uma reação, portanto, acabei me metendo em uma confusão. Fui parar na casa de não sei quem, junto com a moça parda do decotão e com Sandy e Junior, que em nada tinham a ver com a minha taradez. Aí a moça parda reclamou não sei com quem que eu havia metido a mão no decote dela, daí a dupla de cantores disse o que tinha visto, aconteceram outras coisas, etc. No final, nem eu, nem a moça parda, nem a Sandy e nem o Junior estavam entendendo o que estava acontecendo. E, no meio dessa confusão, o sonho acabou aí.

Acreditam que, na vida real, eu nunca alisei nenhum decote com as minhas mãos? Bom, quando eu casar, alisarei os seios da minha mulher! Enquanto esse momento não chega, eu vou continuar sonhando esses sonhos tarados! Tchau a todos e até a próxima vez!

Anúncios

Comente este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s