Cirurgia na vista!

Olá, internautas! Hoje eu tive um sonho cirúrgico! Sonhei que eu estava fazendo uma cirurgia nos dois olhos! Começou assim: Eu estava me preparando para me operar (fazer essa cirurgia) já há algum tempo, pelo menos há alguns meses. Eu não havia feito a cirurgia antes por medo, mas desta vez, eu tomei coragem o suficiente para fazer tal cirurgia. A cirurgia consistia em cortar um pedaço de pele dos dois olhos, e esse pedaço de pele ficava atrapalhando a visão, tornando-a meio embaçada. Não tem nada a ver com catarata, o pedaço de pele ficava do lado de fora do olho e dava para ser visto apenas olhando para o espelho. Um tal de Késio foi o médico chamado para fazer a cirurgia. Ele e uma ajudante dele. A minha mãe estava junto na sala de cirurgia para me acompanhar. Aí começou a cirurgia. O tal Doutor Késio começou a cortar a pele excedente do meu olho esquerdo e eu nem senti nada, a não ser a pressão do bisturi em cima do olho que o cirurgião fazia. Eu ficava vendo tudo somente pelo meu olho direito. Terminada a cirurgia no meu olho esquerdo, Késio começou a operar o olho direito, e eu fiquei vendo a cirurgia pelo meu olho esquerdo, que acabava de ser operado. Aí eu comecei a notar que a minha visão estava mais nítida. Terminada a cirurgia, eu me levantei da maca (eu estava deitado) e percebi que eu estava enxergando quase que perfeitamente, embora a minha visão não tivesse ficado 100%. O Doutor Késio até elogiou a minha coragem, dizendo que os florais que ele havia receitado para eu tomar estavam surtindo efeito. Na vida real, eu até tomo florais, mas não é nenhum cirurgião que me receita tais florais. Mas como na vida real, os florais que eu tomava no sonho, que eram receitados pelo Doutor Késio, eram para diminuir o medo. Continuando: Aí eu falei que eu estava enxergando muito melhor que antes, então fui informado pela minha mãe que aquela era apenas a primeira cirurgia, uma segunda cirurgia, agora definitiva e que acabaria de vez com o meu problema de visão, deveria ser feita posteriormente. Aí o Késio e sua ajudante foram embora de casa (a cirurgia aconteceu em casa). Por falar em casa, a casa onde eu morava neste sonho (para variar) era totalmente diferente da casa onde eu moro na vida real. Era uma casa toda feita de tijolos e tinha até o segundo pavimento, onde ficava o meu quarto. A cirurgia ocorreu no térreo. Depois que o doutor foi embora, eu saí e fui dar uma olhada nas coisas, agora com a visão mais nítida. Inclusive, fui até meu quarto e toquei uma campainha que ficava numa janelinha pequena, fazendo o pessoal pensar que havia chegado visita. Além disso, eu fui para a rua e observei o comércio, onde tinha lojas que vendiam televisores e outras coisas. E, como no sonho era época de Carnaval, tinha umas TVs ligadas dando notícias sobre a apuração dos votos do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo. Para a minha infelicidade, noticiaram que ganhou a Gaviões da Fiel pela sexta vez. Logo, vieram os comentários (inclusive meus) de que a Gaviões da Fiel havia comprado os jurados e ganhado roubado, assim como comprou aquele título mundial de clubes da Fifa. Acho que o sonho acabou aí.

E por pouco eu não esqueço o nome do médico que me operou no sonho! Lembrei um pouco antes de começar a escrever o post de hoje!

Por hoje é só! E até a semana que vem!

Comente este post!

