Levaram a Pandora embora

Oi, pessoal! Hoje eu irei postar mais um sonho daqueles, que foi sonhado hoje. Era para eu ter postado na última quarta-feira, mas eu esqueci de blogar.

Basicamente, o sonho foi o seguinte: Resumindo, sonhei que a minha cachorrinha (a Pandora) foi dada para uma família de estranhos e eu fiquei muito triste com isso. Ainda por cima, a família de estranhos foi embora com a Pandora sem deixar endereço nem outra forma de entrar em contato. Acabei chorando de tristeza e de saudade da minha cachorrinha. Apesar da Pandora ficar com o nariz em cima de mim na hora que eu vou comer alguma coisa, eu gosto muito dela, e se ela fosse dada, eu ficaria muito triste, assim como no sonho. Ainda bem que não há nenhuma chance de a Pandora ser dada para alguém, ainda mais para algum estranho. Um detalhe interessante desse sonho é que a Pandora estava com uma touca vermelha. Bastante esquisito, pois a Pandora não costuma usar nenhuma touca.

Apesar deste sonho ser curto, por hoje é só! Até a próxima blogada (tomara que eu não esqueça de blogar)!

Comente este post!

