Moça espanta-monstro

Oi, internautas! Era para eu ter postado ontem, mas esqueci. Hoje eu vou desenterrar um sonho bem velho lá do fundo do baú, um sonho que eu nem sei quando eu sonhei (devo ter sonhado em 1996 ou 1998, mais ou menos esses anos). Foi um sonho ligeiro, não muito extenso. Sonhei com uma moça que era a minha mãe (só no sonho), uma moça com cabelos pretos, seios médios, muito bonita e que tinha outros filhos além de mim, inclusive os filhos dela eram crianças pequenas, acho que eram duas, um menino e uma menina. Não sei o nome da moça e nem os dos filhos dela (que, no sonho, eram meus irmãos). Lembro-me que estávamos num recinto escuro e que alguns monstros queriam invadir o local. Porém, a moça não deixou os monstros invadirem o lugar onde estávamos, botando medo nas criaturas. A moça que era a minha mãe neste sonho era uma moça bastante corajosa, não tinha medo dos monstros e ainda protegia a mim e aos outros dois filhos dela. E era linda. a roupa que ela usava era uma roupa normal, não muito diferente do que as pessoas usam na vida real. Lembro-me que eu e os meus irmãos do sonho ficamos com um pouco de medo dos monstros, mas a moça, como eu disse, não os deixou invadir o recinto escuro. O que mais eu poderia contar sobre este sonho? Acho que é só isso. O sonho foi só isso.

Até semana que vem! E viva minha irmã!

Comente este post!

