90ª blogada da história do blog!

Olá, pessoal da Internet! Esta é a nonagésima blogada da história deste blog!

Semana passada, mais precisamente no dia 14/07/2005, eu tive um sonho bastante acidentado e festivo. Sonhei que eu estava assistindo a uma corrida de Formula 1 pela TV, era o Grande Prêmio de mais um país daqueles (não sei que país era), mas era uma corrida bastante importante, quem ganhasse, seria já o campeão ou coisa parecida, e era uma corrida bastante difícil. Começou assim a transmissão da corrida: Primeiro, mostrou os carros no grid de largada, só que não tinha nenhuma equipe ou piloto conhecidos, era tudo diferente, com carros diferentes e de cores diferentes, e eram mais de vinte carros no grid. Quando iniciou-se a corrida de fato com a largada, foi a corrida mais violenta já vista que eu já vi: Carros bateram no muro, viraram de cabeça para baixo, pegaram fogo, saiu piloto com o corpo em chamas do carro, teve carro virando do avesso, uma barbaridade. Eu nem cheguei a assistir a corrida toda, desliguei a TV no meio da “violência”. Depois de passado certo tempo, liguei a TV novamente e a corrida já tinha acabado. O Galvão Bueno anunciou que, felizmente, ninguém havia morrido na prova, e também anunciou o nome dos pilotos que chegaram ao pódium (e eram três brasileiros): Em primeiro lugar, ganhou um amigo meu que só existia nesse sonho (e eu não me lembro o nome dele), na segunda colocação, quem chegou foi o Junior, da dupla Sandy e Junior (que, no sonho, era piloto de Formula 1), e completando o pódium, na terceira colocação, quem chegou foi a Sandy, irmã do Junior. Na entrevista que os três deram após a corrida, o meu amigo vencedor da corrida, disse alguma coisa que eu não me lembro mais (acho que eu nem ouvi o que ele disse, não prestei atenção). Quando entrevistaram o Junior, perguntaram a ele há quanto tempo ele estava no automobilismo, e ele respondeu alguma coisa do tipo: “Eu já estou no automobilismo há muito tempo, já participei de várias categorias…”, e ao entrevistarem a Sandy, terceira colocada, fizeram essa mesma pergunta a ela e a minha querid… Digo, e a Sandy disse que essa era a primeira corrida dela no automobilismo (e logo na Formula 1). Numa outra parte do sonho, que aconteceu em outro dia (talvez o seguinte ao da corrida), esse meu amigo que ganhou a corrida, que também era amigo da Sandy e do Junior, foi comigo e com a dupla comemorar a vitória dele e a chegada ao pódium da minha dupla de cantores favorita por alguns lugares legais pelo mundo afora (aí começa a parte festiva do sonho). Fomos para shoppings, para cidades bacanas, para baladas, enfim, curtimos a comemoração adoidados e, de quebra, eu conheci Sandy e Junior pessoalmente (eu já perdi a conta de quantos sonhos eu sonhei que havia conhecido Sandy e Junior pessoalmente, ou só a Sandy), uma coisa que eu desejava tanto (e continuo a desejar depois que o sonho acabou, já que não aconteceu de verdade). Num desses lugares bacanas que nós quatro fomos, que era um lugar bastante esquisito, todo verde e escorregadio, tinha um monte de meleca verde grudada na parede, e eu escorreguei para a esquerda rapidamente e encostei nessa meleca. Não é necessário dizer que foi bastante desagradável encostar na meleca, mas não foi nada. O sonho terminou momentos depois.

Algo me diz que este sonho tem um significado especial para mim no momento atual que eu estou vivendo, é um sonho para se refletir. Vou terminando esta blogada por aqui! Tchau a todos os internautas que estiverem lendo isto, e tomara que a segunda parte do sonho (especialmente a parte de conhecer Sandy e Junior) aconteça de verdade, de alguma forma!

Comente este post!

