Doente na cama

Olá, internautas! Hoje eu vou ser bem breve, hoje irei contar um sonho que eu tive semana passada mais ou menos. Sonhei que eu estava na cama, ou seja, na parte de cima do meu beliche, onde eu durmo. Eu estava no meu quarto mesmo, embora parecia que os móveis estavam desorganizados. O ambiente estava meio cinzento, turvo. Eu estava de cueca verde, uma cueca toda largona que eu tenho aí no meu armário e que eu pouco uso, estava apenas com essa cueca verde, mais nada, além de um lençol meio mixuruca que me cobria, que quase não fazia diferença. Acho que eu estava doente, não sei que doença que era. E algumas pessoas vinham me visitar para ver como é que eu estava. Não lembro que pessoas eram, só sei que o meu psiquiatra apareceu para ver como eu estava, e eu fiquei envergonhado em aparecer só de cueca, rapidamente me cobri com o lençol. É basicamente isso.

Outro sonho interessante que eu queria contar a vocês (e novamente serei bem breve para contar o sonho) foi um sonho sonhado lá pelos anos de 1998, por aí. Sonhei que eu estava numa comunidade toda dentro de uma espécie de nave feita com um material preto com as vértices verdes. Acho que devia ser uma nave interplanetária ou coisa do tipo. Lá, tinha vários departamentos esquisitos, tinha cozinha, outros cômodos, mas era tudo como se fosse uma outra dimensão, podia ir para um lugar mais ao alto sem pegar elevador e nem subir escadas, era só dar uma voada. Os moradores dessa comunidade eram seres humanos assim como vocês e eu. Eu não sabia o que estava fazendo naquela nave, acho que estava só de visita. Não me lembro de nenhum momento marcante, que eu me lembre com nitidez absoluta. Apenas o fato de, no final do sonho, ter aparecido uma imagem completamente nada a ver com o sonho em si: Um carro do tipo Jeep de cor amarela (ou era verde?) correndo em alta velocidade e fazendo uma leve curva à esquerda. E aí acabou o sonho. Nada a ver esse Jeep no final do sonho, vocês não acham?

Boa noite, internautas, tenho que dormir, beijo!

Comente este post!

