Mais uma trilogia!

Olá, pessoal! Hoje eu vou contar um sonho que eu sonhei há algumas semanas, um sonho curtíssimo, outro sonho com a FATEC. Começou assim: Eu estava na porta da FATEC, o ar estava meio alaranjado e uns colegas meus estavam junto comigo. Aí, um dos colegas me fez uma certa pergunta que eu já me esqueci e, enquanto isso, outro colega fez uma brincadeira de mau gosto, colocou um pavio na minha bunda e acendeu o pavio. Antes que eu pudesse responder a pergunta, a minha bunda pegou fogo e eu acordei de susto. Como eu acordei, aí acabou o sonho.

Bom, como esse sonho foi curto, eu vou contar um outro sonho, também curto. Este sonho é bem mais antigo, foi sonhado em 1993, quando eu ainda tinha 7 anos. Sonhei que eu estava num programa de TV meio esquisito, com um apresentador falando abobrinha e aparecendo um logotipo redondo, verde e barulhento no telão repetidas vezes. Aparecia tantas vezes esse logotipo chato que nem deixava o apresentador falar (e nem eu). O sonho foi basicamente isso, um pé no saco, ou melhor, no telão do pentelho do apresentador babaca.

Ah, como esses sonhos foram curtos, vou escrever mais um sonho! Este terceiro sonho, sonhado provavelmente em 1998, é sem pé nem cabeça e dá para ser resumido em poucas linhas. Sonhei que havia duas paredes, uma paralela a outra, e a parede da direita era um pouco mais alta e tinha um formato diferente. Eram paredes cor de ferrugem meio avermelhado e dava para alguém subir na parede da direita. Aí, parece que tinha um helicóptero afixado em algum lugar (provavelmente no alto da parede da direita, ou nem tinha nada a ver com as paredes) e esse helicóptero era uma criança (ou era o contrário, a criança era o helicóptero). Já no final do sonho, depois de outras coisas doidas, apareceu uma moça de cabelo curto e trajando roupas pretas, assim como seu cabelo. Ela era uma ninja ou coisa do tipo e tinha tripla personalidade. Antes de eu saber qualquer outra coisa dessa moça vestida de preto, o sonho acabou e eu acordei. Êita, sonho escalafobético! Às vezes, me dá a impressão de que só eu tenho esse tipo de sonho. Meu subconsciente deve ter fumado maconha durante aquele sonho.

E é isso! E que Deus abençoe os alunos da FATEC de Praia Grande, em especial as mulheres que vieram lá de São Paulo para estudar aqui, bem como as moças que possuem cabelos ruivos!

Anúncios

Comente este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s