Detonando meu cabelo

Oi, pessoal! Hoje eu estou me sentindo mais de bem com a minha vida e até cortei o meu cabelo! Mas, por uma semana (a semana passada), foi notada uma falha no corte do meu cabelo, um topete meio alto, e foi sobre esse topete que eu sonhei semana passada. Sonhei (já me esqueci que dia da semana que foi) que estava tentando eu mesmo cortar o topete do meu cabelo, que ficava bem no alto do cabelo. Eu usei uns métodos estranhos, que eu nem mesmo sabia o que eu estava fazendo. Parece que o método que eu escolhi foi o de passar cola no cabelo e grudar algum negócio de plástico na cabeça, daí eu iria puxar. Quando eu fiz isso, não doeu nada e nem haviam muitos cabelos grudados no plástico, mas, quando eu olhei no espelho, eu havia arrancado toda a parte de cima do meu cabelo, deixando-o todo estragado. Não havia mais jeito de recuperá-lo. Mas daí eu acordei e vi que era tudo sonho e, neste último fim de semana, foi corrigida a falha no meu cabelo (o topete), normalizando o meu penteado.

Bom, é só isso, pessoal! Beijos a todas as gatinhas e principalmente para as garotas de São Paulo e que vieram para Praia Grande para fazer faculdade junto comigo!

Comente este post!

