Avião assustador

Olá, pessoal! Hoje eu vou contar um sonho bem breve, já que hoje eu tirei o dia para estudar a linguagem de programação Java. Este sonho data da época que eu morava em Curitiba, mais ou menos em 1990, um sonho rápido e assustador. Sonhei que eu estava no meio das plantas que a mamãe plantava nos fundos da casa e tinha alguns pinheiros iguais ao que tinha na parte da frente do quintal. Também tinha outras árvores além de pinheiros. Daí, não sei como, fui parar num avião. Não sei que modelo que era esse avião, mas era um avião super-rápido (só descobri isso depois que ele decolou). Eu acho que o avião era amarelo, não me lembro direito. De repente, o avião decolou e eu fiquei morrendo de medo por ficar longe de casa, já que eu via as árvores (na sua maioria pinheiros) “andando” embaixo de mim. E o sonho acabou aí!

Semana que vem tem mais pinheiros (digo, sonhos)! Até semana que vem! E a Cibele é linda! Linda, linda, linda!

Comente este post!

