Festa da Xuxa para ela mesma

Olá, pessoal! Hoje eu vou contar o sonho que eu tive um dia antes do último sonho postado neste blog. Foi basicamente um sonho em homenagem a aquela loira que todo mundo já conhece, a Xuxa. Basicamente, a ditacuja promoveu um show em homenagem a ela mesma, com a presença de alguns cantores e cantoras famosas, incluindo a Avril Lavigne. O mais interessante é que a Xuxa estava com os seios de fora, e seus mamilos estavam inchados como se ela estivesse com alguma inflamação. Claro, eu havia sido convidado para o show da loira. Eu não sou fã da Xuxa. Quando eu era criança, eu assistia ao programa dela, mas acho que atualmente ela tá mais para Fusca ano 74.

Hoje eu vou contar outro sonho além desse, um sonho da época da Copa do Mundo de 1994, onde o Brasil foi tetracampeão mundial de futebol. Sonhei que eu estava na arquibancada de um determinado jogo da Copa do Mundo de 94 e estavam jogando duas seleções desconhecidas que eu não sabia quais eram. Aí, um certo jogador chamado Julio marcou gol e foi até onde eu estava na arquibancada, me entregando uma caixa de bombons ou alguma coisa do tipo. Ele tinha sobrenome, mas eu esqueci qual era. Acho que até foi mais de uma vez que ele marcou gol e me entregou alguma coisa, mas eu não me lembro quantas vezes foram.

É só isso, pessoal! Semana que vem (não sei que dia vai ser) eu blogarei novamente! Até a próxima escrivinhada, se Deus quiser! E não comam sushi!

Comente este post!

