Minha cadela virou gente!

Olá, pessoal! Estou de volta para atualizar este blog sobre os meus sonhos! Era para eu ter blogado na quarta-feira, mas eu estive doente (com uma gripe forte) e não pude blogar. Mas vamos ao que interessa, que é o sonho de hoje.

Hoje eu vou contar um sonho que eu tive semana passada. Sonhei que a minha casa era um pouco diferente da que eu estou morando atualmente. A única coisa que era igual ao da casa da vida real era o meu quarto e o quintal onde fica a minha cadela, a Preta, que no sonho era uma mulher selvagem que parecia uma índia. Ela não falava português, tinha a pele morena (como uma índia) e vivia confinada no quintal assim como a cadela daqui de casa, que é a Preta. No sonho, a janela que fica entre o quintal e o meu quarto, ao contrário da vida real, não estava emperrada, abria e fechava normalmente. Tirando proveito disso, em alguns momentos do sonho, eu abria a janela e fazia uns carinhos na Preta Humanizada, beijava o rosto dela e até beijava a boca dela, já que ninguém tava olhando. Durante o sonho, também houve uma parte que eu freqüentava um lugar onde alguns colegas meus da FATEC se encontravam, que era parecido com a minha casa antes de ser reformada e ficava nos fundos de outra casa. Tempos depois, o local foi desativado e não tinha mais ninguém freqüentando o local. Até um pedaço da parede caiu. Devia ser por isso que o local foi desativado, porque estava caindo aos pedaços. Mas uma outra parte do sonho foi a mais importante, que foi a visita da família do Xororó em casa. Em um carro sem capota, os quatro (Sandy, Junior, Xororó e uma quarta pessoa, que eu não me lembro se era o Chitãozinho ou a Noely, esposa do Xororó) chegaram e fizeram uma visita em casa, inclusive conversaram comigo e com o resto. Eu acho que foram até mais de uma visita, talvez duas ou três. Eu não sei a ordem exata dessas partes que eu falei, acho que as partes do sonho estavam embaralhadas.

É isso aí, pessoal! Tchau! E não comam sushi!

Comente este post!

