Ajudando o Saddam Hussein

Olá, internautas! Como o prometido, hoje eu irei contar o sonho que eu tive sobre a Guerra no Iraque! Esse sonho foi sonhado na época que estourava a Guerra no Iraque. Foi assim: Eu trabalhava para o serviço secreto do Iraque fazendo caixinhas de fósforo, que serviam como armas de guerra. Acho que as caixinhas de fósforo eram usadas como se fossem tanques de guerra, mas em tamanho menor. Junto comigo, trabalhava uma mulher muito bonita, alta e que não sorria, era bem séria. O local onde eu e ela trabalhávamos era meio esquisito, tinha paredes cor de ferrugem e aparentemente ficava num local escondido, tipo um esconderijo secreto. Faz sentido, já que estávamos trabalhando contra o exército americano. E o local parecia que tinha sido projetado por alienígenas de tão estranho que era. Lembro-me que eu trabalhava num dos vários setores daquele local (que era um local enorme). Em outra parte deste sonho, lembro-me que eu cheguei a dar pelo menos uma saída para a rua, onde tinha um hospital ou uma loja, não me lembro direito o que era, só sei que era um imóvel branco. Pela cara da rua, parecia que eu estava aqui no Brasil. Estranho, né? É só isso o sonho.

E até semana que vem! Tchau!

Comente este post!

