Sonho barateiro

Olá, internautas! Semana passada, eu não bloguei devido a algumas coisas que eu tinha que fazer, mas hoje eu já estou de volta! Hoje eu vou contar um sonho que eu tive há poucas semanas atrás, um sonho “barateiro”. Foi mais ou menos assim: Eu tava numa cozinha cujo piso era azul claro e as luzes estavam apagadas, mas havia uma luz de um outro cômodo acesa. Eu acho que estava acontecendo algum evento importante ou algum tipo de festa naquele dia. Então, apareceram algumas baratas no chão e me veio na minha cabeça a hipótese de eu mastigar aquelas baratas. Daí apareceu a Daniela Cicarelli, a mulher do Ronaldinho. Ela é linda! Mas o que ela fez não foi tão lindo assim: Ela se abaixou e começou a comer e a mastigar essas baratas com gosto. Que coisa mais nojenta, uma mulher linda como a Daniela Cicarelli comendo baratas! Imagine só o Ronaldinho dando um beijo na boca dela e sentindo uma perninha de barata grudado no dente! E para piorar, eu fiz a mesma coisa que ela, ou seja, me abaixei e comi as baratas que andavam no chão. Senti o gosto das perninhas e das asinhas das baratas na minha boca, um gosto que eu nunca havia sentido, parecia gosto de carne ou coisa parecida. Daí, eu e ela fomos para outro cômodo daquela casa, onde tinha outros famosos além dela. A partir daí, eu não me lembro de mais nada. Suponho que devia ser o casamento dela com o Ronaldinho. Esse sonho foi sonhado um dia antes do último sonho postado neste blog, ou seja, no dia 15/02 (acabei de lembrar o dia que tive esse sonho).

Bom, eu vou terminando aqui. Eu ia escrever outro sonho além deste, mas eu não estou com saco e o outro sonho irá ficar para semana que vem. Para não esquecer, eu vou deixar anotado aqui o próximo sonho a ser escrivinhado: O sonho da guerra no Iraque com caixinhas de fósforo. Até semana que vem e beijo para as mulheres! Dia 8 é o dia delas!

Comente este post!

