Moça durona e namorado com veadice

Olá, internautas do Brasil e do mundo! Este é a septuagésima blogada da história deste blog! Hoje eu estou com pouco tempo, portanto vou contar um sonho curto. Foi um sonho que eu tive há anos, acho que foi no ano de 1992 se eu não estou enganado. Foi assim: Eu observava um casal (que eu acho que eram casados um com o outro). Então eu resolvi chegar perto da moça (que era muito bonita) e ela não gostou muito. Ela ficou brava comigo e começou a gritar comigo. Eu acho que ela não gostava de mim. Enquanto a moça dava uma de durona, o namorado (ou marido) dela era um pouco (ou muito) fresco, falando com a moça com um certo toque de veadice. E ele pediu a ela: “Eu quero vinho!” E ele dizia isso com uma voz bem afeminada, como um viado mesmo! Daí, a moça deu a ele uma garrafa de um líquido leitoso (que parecia esperma, se bem que naquela época eu não sabia o que era esperma, pois eu era criança quando eu tive esse sonho). E a moça continuou brava comigo. Acho que ela pensava que eu estava afim dela. Eu sempre fui chegado a garotas, mesmo quando eu era criança. Sempre achei elas lindas. A moça do sonho era uma moça adulta, devia ter uns 25 anos. Mas que ela era linda, isso era! O sonho foi basicamente isso.

Tchau, pessoal, até semana que vem!

Comente este post!

