Brincando de trenzinho na escola e os colegas morrendo

Oi, pessoal! Hoje eu vou contar um sonho que eu sonhei enquanto eu estava em Curitiba, na madrugada do dia 24/12/2004. Sonhei com várias mortes! Um belo sonho para uma véspera de Natal! Foi assim: Eu estava vendo, através de um telão não sei aonde, um blog sobre alguém ou alguma coisa muito importante. O template do blog era bastante escuro, com letras em cores contrastantes e brilhantes. Havia alguns posts compridos e outros curtos, alguns com referências a Mortal Kombat, nem sempre com a grafia correta. Depois de dar uma olhada por cima do que estava escrito, fui parar na escola onde na qual estudei o Ensino Médio, no ano retrasado (no dia que eu tive esse sonho, era ano passado). A partir daí, começaram a morrer as pessoas. Eu, junto com outros colegas, formamos um grupo e eu escolhi, entre os integrantes deste grupo, uma mocinha loira muito simpática e esta começou a brincar de trenzinho comigo, ela fazendo piuí e eu atrás dela, e nós dois ficamos andando de trenzinho e dando voltinhas até chegar à porta da classe, por onde saímos. A mocinha e eu resolvemos ir até a sala do diretor (que era um negão), que ficava no mesmo andar (o segundo), à esquerda e no final do corredor. Nesse dia, não morreu ninguém. No dia seguinte, o mesmo grupo se reuniu e novamente eu escolhi um membro do grupo. Desta vez, escolhi um rapaz alto e, na mesma hora, este fez a mesma coisa que a mocinha loira, só que quem ficou atrás da dele foi a mocinha, e eu fiquei atrás dela. Andamos de trenzinho e rodopiamos nós três até sair pela porta. Desta vez, não fomos até a sala do diretor. Algum tempo depois, eu e todos os integrantes do grupo recebemos uma triste notícia: um dos colegas, que eu acho que se chamava Fábio, morreu por causa de uma doença no corpo dele. No dia seguinte, a mesma coisa: o grupo se reuniu, eu escolhi um rapaz e aquela mesma história do trenzinho, com o rapaz escolhido fazendo piuí, o rapaz do dia anterior atrás dele, a mocinha loira depois e eu por último. Algum tempo depois, outro integrante do grupo morreu, também vítima de uma doença, só que em outra parte do corpo. No outro dia, tudo de novo e outro colega morreu, também vítima de doença. A partir daí, alguns dos colegas que haviam brincado de trenzinho começaram a faltar. A cada dia que passava, eu escolhia uma pessoa para brincar de trenzinho e, algum tempo depois, um colega morria por causa de alguma doença no corpo, inclusive gente que havia brincado de trenzinho. Morreram vários colegas. Cada vez mais tinha menos gente no grupo de colegas. Que eu me lembre, a última colega que morreu no sonho foi a Danielle, que na vida real foi minha colega de classe de 2001 a 2003, no Ensino Médio. Ela morreu vítima de alguma doença sexualmente transmissível. Depois da Danielle morrer, acho que o sonho acabou e eu devo ter acordado. A Danielle é uma garota muito bonita, seria um pecado se ela morresse na vida real, ainda mais por doença sexualmente transmissível. Eu ficaria triste se eu soubesse da morte da Danielle, apesar de não ter uma grande amizade com ela. Bom, pelo menos, eu não morri no sonho (e nem a mocinha loira que foi a primeira a brincar de trenzinho comigo).

Bom, pessoal, eu vou terminando esta blogada por aqui. Tchau a todos os internautas e até semana que vem! Beijo para a Danielle!

Comente este post!

