Sonho mixuruca

Olá, pessoal! Mesmo sem muito saco para blogar, hoje eu vou contar um sonho que foi sonhado há muito tempo atrás. Na época, eu ainda era criança, eu devia ter uns 6 anos mais ou menos. Sonhei que eu estava numa espécie de cômodo, um cômodo fechado cujo chão era verde com algumas linhas brancas em alguns pontos. Tinha algumas outras pessoas além de mim no cômodo. Acho que tinha o papai, o meu avô e outras pessoas que eu não me lembro direito. Eles estavam jogando algum esporte meio esquisito, parecido com golfe, só que misturado com basquete. O objetivo do jogo era atacar a bola branca no cesto. O cômodo era bastante iluminado com luzes brancas. Foi só isso o sonho.

Quem sabe na semana que vem eu me lembre de outro sonho melhor que esse para contar! Por hoje, é só esse sonho meio mixuruca que eu tenho para contar. Até a semana que vem!

Comente este post!

