Só de cueca andando por aí

Olá, internautas que acessam o meu blog! Eu disse na semana passada que iria contar um sonho do dia anterior, mas eu mudei de idéia e vou contar outro sonho, que foi sonhado há mais ou menos duas semanas. Sonhei que eu estava de cueca andando por aí. Andei por um cômodo vazio cujas paredes eram amarelas e o chão, branco. Tinha algumas pessoas que me olhavam e deviam ter estranhado me ver só de cueca por aí. Então, eu saí para a rua e entrei num outro lugar. Acho que era uma loja de tintas. Porém, só tinha o vendedor de tintas, não havia nenhuma lata de tinta no local, o lugar estava vazio, sem nenhum móvel. E eu estava morrendo de vergonha por andar só de cueca na rua, tentando me esconder. Acho que eu devia ter esquecido de colocar a roupa. É que o sonho já começou comigo só de cueca e não havia nenhuma roupa para eu vestir. Estranho, né? E o pior é que já não é a primeira vez que eu sonho comigo só de cueca andando por aí! Há alguns outros sonhos que eu só me lembro de alguns trechos vagos onde eu apareço só de cueca, andando por alguns outros lugares. Suponho que eu tenha sonhado comigo tão bem à vontade devido a eu dormir apenas de cueca, do jeito que eu apareci no sonho. Se eu dormisse de terno e gravata, iria sonhar comigo vestido de terno e gravata andando por aí! Neste caso, iria ser bem melhor, porque não haveria necessidade de ficar com vergonha e me esconder, pois eu já estou vestido.

Por hoje é só! E até a semana que vem!

Comente este post!

