Sonho sonhado hoje

Oi, internautas! Hoje eu irei contar um sonho que eu sonhei hoje. Começou assim: Eu estava jogando um tipo de video-game do Mario que no qual ele foi para a casa da Nazaré da novela das oito (e eu nem assisto essa novela), onde a Bebel do seriado “A Grande Família” estava não sei por quê. O Mario estava lá para pegar um objeto que gerou muita confusão no jogo. Acho que o objeto era uma bomba ou uma escova de cabelos. Depois, eu fui levado pela mamãe para fazer não sei o quê na sede do Partido Verde, que era um lugar todo verde, com uma letra V gigante na porta, que é o símbolo do Partido Verde. Havia um relógio de parede com o logotipo do Partido Verde na parede do lado de fora. Eu peguei esse relógio e o tirei da parede para vê-lo melhor. Aí, um homem abriu a porta e falou alguma coisa sobre o relógio. Todos nós entramos na sede do Partido Verde e eu coloquei o relógio de volta para a parede, só que do lado de dentro da sede. Daí, os homens ficaram falando não sei o quê sobre mim. Essa foi a primeira parte do sonho. O sonho é dividido em duas partes porque não há ligação direta entre as partes, apesar de uma ter haver com a outra. Na segunda parte do sonho, o São Paulo Futebol Clube estava jogando contra o Santos e estava derrotando o peixe por 5 a 2. Após eu ter saído da sede do Partido Verde não sei de que jeito (pois, no sonho, não mostra essa parte, ou então eu não me lembro), fui numa sala me encontrar com o pessoal da faculdade. Lembro-me que estavam a Cibele e o Rodrigo Ramos. Tinha outras pessoas além dos dois, mas não me lembro quem era. Comentei com os colegas: “Fala sério, fui à sede do Partido Verde hoje! Imagina se fosse a sede do PT, onde o pessoal é tudo carrancudo!” Foi mais ou menos isso que eu falei, acho que não foram exatamente com essas palavras. O jogo do São Paulo contra o Santos estava sendo exibido na televisão da sala onde nós estávamos e o Rodrigo estava torcendo para o São Paulo. Não sei para que time ele torce na vida real. A Cibele, apesar de ser corinthiana, torcia pelo São Paulo para acabar com o Santos. Eu torcia pelo São Paulo, é lógico. Eu estava sentado ao lado da Cibele. Mas depois, eu resolvi levantar e depois eu resolvi sentar de novo. A Cibele pediu para eu sentar do lado dela, mas eu sentei do outro lado. E o sonho acabou aí.

Seria legal se os internautas que acessam este blog indicassem o blog para os legais do UOL Blog, para mais gente acessar os meus sonhos, como foi da outra vez que ele foi indicado. Semana que vem, eu contarei um sonho que eu sonhei ontem. Tchau a todos e até a próxima! E deixem comentários!

Comente este post!

