Produção do SBT pegando bandidos

Olá, pessoal! Hoje eu irei contar dois sonhos. Não sei exatamente quando estes sonhos foram sonhados, acho que foram sonhados mais ou menos num período de um a três anos atrás. O primeiro de hoje foi um sonho que eu sonhei que eu estava junto com algumas moças (acho que eram duas) acompanhando-as em uma filmagem com a produção do SBT. Acho que devia ser algum programa ao ar livre. Porém, havia uma quadrilha de bandidos perseguindo as moças. Acho que eram estelionatários. Eles pareciam ser muito maus e dava para perceber que as moças estavam com medo dos homens. Eles perseguiram as moças (e, por tabela, também a mim) durante quase todo o sonho. Até que a produção do SBT, juntamente com a polícia, começou a correr atrás dos bandidos a fim de prendê-los. Correram durante algum tempo, até que os bandidos se entalaram numa escada rolante e a produção do SBT os mandou para a cadeia. O sonho terminou tudo bem. Fala sério, o SBT virou polícia por acaso?

O segundo sonho de hoje foi um sonho bastante viajado. Sonhei que eu viajei para Curitiba dirigindo o super-carro do Superfred e que eu cheguei lá em meia hora. Acho que este sonho foi sonhado o ano passado, se eu não estou enganado. Na época (e hoje em dia também não), eu não sabia dirigir, mas mesmo assim eu peguei a estrada dirigindo o carro do Superfred, o super-herói que eu mesmo inventei, e cheguei em Curitiba meia hora depois, a aproximadamente 800 KM/h! Apesar de tamanha velocidade, dava a impressão de que o carro andava normalmente, embora as paisagens andassem muito rápido. Mesmo correndo, dava para ver algumas vacas, árvores, poças de água, barro, tudo bem rápido. E até que era fácil dirigir o super-carro do Superfred! Nem precisou mudar as marchas, pois o câmbio era automático. Era só manejar o volante e pisar nos pedais do acelerador e dos freios quando necessário. O volante era parecido com o volante do carro do video-game Need For Speed, para Playstation. Depois que eu cheguei em Curitiba, falei com os meus avós, comprei umas latas de alguma coisa que eu não me lembro e no dia seguinte retornei para Praia Grande no mesmo carro e também em meia hora. Só para vocês terem uma idéia: uma viagem de Santos para Curitiba num ônibus da Viação Catarinense dura em média seis horas! A velocidade média do ônibus gira em torno dos 67 KM/h. Para chegar em Curitiba em meia hora, o ônibus teria que viajar em média a 800 KM/h, assim como o super-carro do Superfred, que é um caro de super-herói, com todos os seus truques e acessórios super-heróicos.

Semana que vem eu contarei mais sonhos! Tchauzinho!

Comente este post!

