Sem saco para blogar

Oi, pessoal! Hoje eu não estou com muito saco para blogar! Hoje eu vou contar uns trechos de alguns sonhos bem vagos que eu tive ao longo desses anos e que eu não me lembro direito.

Um trecho de um sonho que eu sonhei entre 1999 e 2001, não sei exatamente quando foi, a minha casa que fica nos fundos da casa da vovó, havia sido demolida e havia muita areia no chão. Havia também alguns pedreiros que haviam demolido a casa. Tempos depois, em 2001, na vida real, a minha casa foi reformada. Para isso, ela foi parcialmente demolida. Será que foi premonição?

Agora, um trecho de um sonho mais sacana. Em 1998, quando eu estava na sexta série, sonhei que a professora de geografia (chamada Nilsen) estava dando aula e chamou algumas das minhas colegas na frente da classe. Aí, essas colegas levantaram a camiseta e mostraram os seios! Estavam todas sem sutiã! Eu acho que o meu subconsciente é meio pornográfico!

Esse trecho de sonho foi sonhado em 1990, é bem velho. Sonhei que eu havia olhado no espelho e que havia uns bigodes enormes, bem enormes, de mais ou menos um metro e meio. Eu me assustei, dei um grito e o sonho acabou aí. Esse trecho foi o finalzinho de algum sonho que eu não me lembro mais. Também, né, faz tanto tempo que eu sonhei esse sonho!

Agora, outro trecho pornô. Não sei quando foi sonhado, mas foi mais ou menos assim: havia uma senhora com os seios de fora e eu estava com a cabeça apoiada sobre os seios dessa senhora. A senhora devia ter uns 60 anos. Esse sonho não foi tão prazeroso, a véia tinha 60 anos! Preferível substituir a véia pela Ellen Rocche ou pela Shakira, que têm seios mais firmes e não são tão idosas!

Agora, outro trecho de sonho sacana, e desta vez eu não gostei nada, nada. Sonhei que havia um jeca-tatu barbado que, de vez em quando, vinha e beijava meu rosto, deixando um monte de baba. Ui que nojo! E o pior é que ele fazia isso um monte de vezes! Vá tacar cuspe na cara de outro troxa! Que é isso!

Agora, um trecho de sonho sujo. Não sei quando foi sonhado, só sei que faz tempo. Sonhei que eu estava participando de um programa de TV ou de uma disputa com alguém ou coisa assim e eu estava vestido com um macacão laranja. Daí, o apresentador do bagulho despejou uma meleca viscosa e nojenta em mim e no meu adversário, me sujando completamente. A meleca era tipo mel, só que azul, quase verde. Nossa, mas esse trecho foi sujo!

E agora, outro trecho de sonho sujo. Também não sei quando foi sonhado. Acho que eu era criança quando eu sonhei isso. Foi assim: alguém muito nojento (acho que era uma mulher) sacou uma metralhadora de ovos gosmentos e eu, que estava sentado no sofá, fui o alvo. Os ovos segregavam um líquido muito nojento e eu ficava com asco enorme daquele troço disparado pela bazuca da moça. Até que ela não tinha uma pontaria muito boa, para minha sorte. Aí eu acho que eu reclamei com a moça (que eu nem sei se era mesmo uma moça). Só de pensar, já me dá nojo! Bléééé!!!

Antes de terminar, vou escrever aqui o trecho de sonho que no qual cimentaram a minha cara. Não sei quando eu sonhei com esse trecho, para variar. Foi assim: alguém que eu não sei quem é tacou uma camada de cimento no meu rosto e depois grudou um monte de bolachas água e sal. Depois, colocaram outra camada de cimento e outra de bolachas água e sal. Aí, outra camada de cimento e outra de água e sal. Não sei quantas camadas foram, só sei que esse sonho foi bem imbecil! Imagina só! Tacar cimento na minha cara e depois grudar bolachas de água e sal! Fala sério! Que sonho besta!

Bom, é só isso! Para quem não estava com saco de blogar, até que eu consegui encher lingüiça com esses trechos vagos! Bom, até semana que vem e tomara que eu esteja com saco para blogar! Beijo! E um beijo especial para todas as ruivas (Luciana Montoni, Luana Carminatti, etc)!

Anúncios

Comente este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s