Três sonhos, entre eles, o de número 80!

Olá, meus queridos internautas! Hoje, eu irei contar três sonhos! Um deles, eu sonhei nessa quarta-feira. Sonhei que eu estava num hospital para fazer uma cirurgia nos dedos dos pés para corrigir uma anormalidade nos ossos desses dedos. Às vezes, eu levantava da maca e andava pelo hospital, que mais parecia um shopping center. Tinha uma televisão não sei aonde, que passava alguns bagulhos esquisitos na programação. E tinha também um negão que ficava não sei aonde falando não sei o quê. Acho que ele estava em algum setor do hospital. Então, fui para a sala de cirurgia e o médico retirou dois pedaços do dedo do pé que precisavam ser retirados. Não me lembro do momento da cirurgia. Acho que eu estava sedado. Após isso, foi marcada uma nova cirurgia para horas depois, a fim de terminar de corrigir a anormalidade dos dedos do pé. Chegada a hora da segunda cirurgia, eu comecei a ficar levantando da maca várias vezes, não deixando o médico iniciar a cirurgia e atrapalhando-o. O sonho acabou aí.

O segundo sonho de hoje foi sonhado faz bastante tempo, ou melhor, nem sei quando foi sonhado. Sonhei que o Chico Xavier estava apresentando um programa de televisão no mesmo estilo do Faustão. Havia um auditório e ele apresentava no telão algumas matérias sobre alguma coisa a respeito da comunidade onde ele vivia, com uma música de fundo bem melosa. Atrás das câmeras, o diretor do programa, que era um sujeito bem mal-humorado e “cinzento”, observava tudo com uma cara bem péssima e com ar de frieza. Foi só isso o sonho. Na época, o Chico Xavier já tinha batido as botas.

E o terceiro sonho de hoje, que é o sonho de número 80 da história deste blog, foi sonhado ainda na época que eu morava em São Paulo, em 1993. Sonhei que eu e mais algumas pessoas estávamos numa sala junto com um extraterrestre que estava todo enfaixado, tipo uma múmia. Este extraterrestre era meu amigo e, além disso, não batia muito bem da cabeça. No meio da “festinha”, ele me levou para outro cômodo e me deixou pelado. Não sei onde ele deixou as minhas roupas. Não sei se eu consegui recuperar as minhas roupas, ou se o Extraterrestre devolveu as roupas, ou se todo o pessoal me viu pelado, não me lembro direito. Acho que todo mundo me viu pelado. O sonho foi só isso.

A partir dessa semana, estou disponibilizando na Internet um e-book com todos os 80 sonhos postados neste blog. O e-book está em formato PDF e pode ser lido em qualquer sistema operacional, caso tenha instalado um programa que lê arquivos PDF. O Adobe Acrobat Reader pode ser baixado gratuitamente no site da Adobe e está disponível para várias plataformas diferentes, inclusive os desconhecidos Solaris e BeOS. Para Linux, existem também outros leitores de PDF, como o KGhostView (do KDE) e o gPDF (do Gnome). Junto com o e-book, há um banco de dados do Access com todo o conteúdo do e-book catalogado. Para baixar o e-book, clique aqui!

Até a semana que vem!

Anúncios

Comente este post!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s