Dois pesadelos, em um deles eu morri!

Olá, internautas! Hoje eu vou contar dois sonhos que faz tempo que eu sonhei. Um deles é bem quente. Sonhei, há mais ou menos uns quatro anos atrás, que eu estava deitado no beliche aonde durmo e que tocava uma música muito dramática. A música tocava e eu lá, deitado. Aí, o volume da música aumentou e eu resolvi me levantar para ver o que estava acontecendo. Percebi que a casa estava pegando fogo. O sonho terminou aí.

No segundo sonho de hoje, que foi sonhado há vários meses (não sei se foi esse ano ou o ano passado), sonhei que eu havia sido chamado para participar do Big Brother Brasil. Assim que eu entrei na casa, comecei a olhar as instalações e principalmente os quartos. Havia outras pessoas na casa, não sei quem eram. Porém, a minha alegria durou pouco, não sei porquê me tiraram da casa e eu fui condenado à morte. Me levaram para um lugar meio estranho, com pouca iluminação e os carrascos começaram a conversar entre si para resolver de que jeito eu iria ser morto. Resolveram que iriam me dar um tiro com uma espingarda que dispara chumbinhos esféricos. Eu não sabia o porquê que eu ia ser morto. A única coisa que eu sabia é que eu havia cometido um crime sem perdão e que precisava ser morto. Passaram vários minutos até que chegou a hora de eu ser executado. Eu fiquei encostado na parede e o carrasco disparou uma bala bem no meio do meu peito. Eu senti o chumbinho atravessar o meu peito, porém não saiu nenhum sangue. O sonho acabou aí.

Em breve, será disponibilizado no meu site oficial, na seção de downloads, um e-book em formato PDF com todos os sonhos postados neste blog desde a data da inauguração do blog até a data da criação do e-book. Os sonhos postados hoje estão incluídos neste e-book. Está previsto que o e-book tenha mais ou menos 80 sonhos.

Até a próxima semana!

Comente este post!

