O Sol da meia-noite

Olá, pessoal! Nesta semana, o meu blog foi acessado mais de 700 vezes (mais do que toda a história deste blog antes dessa semana)! Isso graças ao UOL, que pôs o meu blog entre os Legais do UOL Blog! Muito obrigado a todos que acessaram e que gostaram do meu blog! Estou acessando aos poucos os blogs de quem deixa comentário para agradecer um a um quem deixou o seu comentário! Ainda não acessei todos os blogs, mas até amanhã, acho que eu já terei acessado todos!

Hoje, eu irei contar um sonho muito curioso, um sonho que eu estava no Pólo Norte. Esse sonho foi sonhado faz bastante tempo, acho que mais de dois anos. Era meia-noite e o Sol ainda brilhava. Mas o Sol estava meio esquisito, brilhava de um jeito que eu nunca havia visto antes. Eu me lembro que eu fiquei andando pela neve e observando os raios de sol baterem na neve. O sonho foi basicamente isso.

Recentemente, acho que foi há algumas semanas, eu sonhei que a Britney Spears foi contratada como professora da FATEC de Praia Grande para dar aula de não sei que matéria. Ela falava fluentemente em português, como se já estivesse morado por aqui. Ela estava com um visual um pouco diferente, meio nordestino. Ela dava aula ao ar livre, à beira de uma lagoa com águas transparentes e levava os alunos em fila, assim como nos tempos do primário. Não sei se tinha alguma coisa além disso neste sonho. Só isso que eu lembro.

Bom, queridos internautas, até a semana que vem e acessem à vontade! Um beijo para as mulheres!

Comente este post!

