Sonho de 11 anos atrás

Olá, pessoal! Hoje, o sonho que eu vou contar hoje é um sonho que já faz 11 anos que eu sonhei. Foi um sonho bastante babaca. Sonhei que havia uma menina na escola que cuspia fogo. Na época, eu estava na primeira série e eu ainda morava em São Paulo. No sonho, além da menina cuspir fogo, eu cuspia água. Então, decidimos duelar entre si. Ela cuspia fogo em mim e eu cuspia água nela. Foi um duelo e tanto. Mas, no sonho, eu acabei me machucando. A menina cuspiu fogo na minha boca, queimando os meus lábios. Aí um colega (que eu não sabia quem era) perguntou à professora por que a minha boca havia ficado preta. Não sei quem venceu o duelo, se fui eu ou se foi a menina, acho que não houve vencedor. Acho que foi só isso.

Tchau, pessoal, até a próxima derrota da seleção americana masculina de basquete nas olimpíadas!

Comente este post!

