Dois sonhos, um deles é boçal…

Oi, gente! Estou aqui de novo blogando neste blog! Hoje eu vou contar um sonho que já faz muito tempo que eu sonhei, nem sei quando eu sonhei! Sonhei que eu havia recebido uma notícia de um médico que eu tinha uma doença degenerativa que atrofiava as pernas a cada dia que passava. Naquela hora, eu andava normalmente, porém, com o passar do tempo, as minhas pernas começaram a se dobrar, ficando mais difícil para andar. Mas antes que eu ficasse com as pernas totalmente atrofiadas, eu aproveitei ao máximo que eu podia andar e andei para tudo quanto era lugar, mesmo com as pernas meio atrofiadas. O tempo foi passando e as pernas foram atrofiando. No final do sonho, eu já estava com as pernas quase completamente dobradas e eu andava com muita dificuldade, mas mesmo assim eu andava. O sonho acabou aí.

Para vocês não dizerem que eu escrevi só isso, vou escrever outro sonho. Esse sonho já faz vários anos que eu sonhei e, para variar, é outro sonho boçal. Sonhei que tinha uma máquina preta que mais parecia uma torradeira gigante e que, de dentro dela, saía uma mulher de cabelos pretos que tremia de frio. Ela falava para mim: “Eu estou com frio! Estou com muito frio!” E tremia de frio. Eu ficava a observar a moça friorenta que saía da “torradeira” sem saber o que fazer. O ambiente em volta era todo preto, sem nenhum móvel por perto, ao não ser a “torradeira” de onde a moça estava se congelando. Ela ficou se estribuchando até acabar o sonho. Mas que sonho boçal! Fico sonhando com egum e depois não sei por que eu estou com urucubaca!

Tchau, pessoal, até a próxima vez!

Comente este post!

