Sonhei com o Tony da novela das 7!

Olá, amigos internautas! Este é o último fim de semana das minhas férias! Nesta segunda-feira, eu irei rever os meus colegas da faculdade! E por falar em faculdade, nesta semana (acho que foi na quinta-feira) eu sonhei novamente com a faculdade (que mais parecia ser a antiga escola que eu estudava no ano passado, bastante modificada). O sonho começou assim: Estávamos eu e a Cibele saindo da sala de aula (a que era no 1º semestre desse ano do 1º Ciclo), descemos uma escada azul que dava para um pátio esquisito e esse pátio dava para o pátio da antiga escola do ano passado. Aí apareceu o Tony da novela das 7 e começou a fazer alguma coisa contra a Cibele que eu não gostei. No sonho, o Tony era aluno da FATEC e estudava na mesma sala que eu e a Cibele. Não me lembro direito o que o Tony fez contra a Cibele, acho que ele estava batendo com alguma coisa na cabeça dela ou coisa assim. Aí eu me invoquei e parti para cima dele batendo na cabeça dele com um utensílio de cozinha que eu não me lembro qual era, acho que era um pegador de bolinhos na fritura. Ele correu e eu corri atrás dele, batendo com o pegador de bolinhos na cabeça dele. A diretora (que não era o Nilson e nem a Rosângela) começou a achar ruim e, vendo que ia sobrar confusão pra mim, parei de bater na cabeça dele e comecei a andar para frente, segurando o pegador de bolinhos. O pátio era incrivelmente comprido, parecia que não tinha fim. Quanto mais eu andava, mais tinha pátio. Acho que dava mais ou menos uns 15 quarteirões de pátio ou mais. Quando cheguei ao final do pátio, onde se encontravam os antigos colegas do CEBRAC sentados e conversando, tinha uma privada e um box que tinha o chuveiro (devia ser um banheiro misturado com sala). Deixei o pegador de bolinhos do lado da privada, onde tinha uma mesinha. Na janelinha, dava para ver que era de noite. O engraçado é que, pelo portão em frente à diretoria, dava para ver que era de dia! Decidi fazer o caminho que eu fiz até o final do pátio de volta para onde eu parti. Vários minutos depois, cheguei ao local de onde eu comecei a andar até o final do pátio, e lá dava para ver que era de dia! Quando eu vi o Tony da novela das 7 novamente, cumprimentei ele (senão ia sobrar para mim, pois a diretora estava olhando) e ele não entendeu nada. Aí eu não sei o que aconteceu depois, pois eu não lembro de mais nada.

Até a semana que vem com outro sonho daqueles!

Comente este post!

