Sobrenomes da Sandy e do Junior

Oi, pessoal! Hoje eu vou contar um sonho que eu sonhei faz alguns anos. Na época, eu não sabia qual era o sobrenome da Sandy e nem do Junior. Sonhei que eu procurava a Sandy e o Junior por toda parte para perguntar a eles qual era o sobrenome deles. Quando eu chegava perto de encontrá-los, eles iam embora. Eu e a dupla estávamos num prédio com vários andares e o sonho todinho se passou nesse prédio. Teve uma vez que eu cheguei bem perto deles, cheguei a falar com eles mas, quando eles iam falar os seus sobrenomes, eu não escutava, ou então eu escutava e depois eu esquecia. Durante várias vezes eu cheguei perto de descobrir o sobrenome da dupla. Acho que eu até cheguei a escutar alguns cochichos de não sei quem dizendo que o sobrenome dos dois era “Fernandes”. O sonho foi basicamente isso.

Só para lembrar: o nome completo da Sandy é Sandy Leah Lima e o do Junior é Durval de Lima Junior. Até a próssima!

Comente este post!

