Três sonhos de uma vez só

Olá, pessoal que acessa este blog! Já faz um certo tempo que eu não escrevo mais de um sonho num mesmo dia, mas hoje eu irei escrever três sonhos! Vamos ao que interessa!

O primeiro sonho que eu vou contar foi um sonho que eu sonhei anteontem. Foi basicamente um sonho bem molhado. Sonhei que eu e um monte de gente estávamos viajando dentro de uma espécie de trem por uns túneis cheios de água. Lembro-me que a parte interior do “trem” estava toda enferrujada e havia uma goteira do meu lado. Havia bastante água do lado de fora (era no meio da água que o “trem” se locomovia). As pessoas que viajavam comigo eram na sua maioria crianças que, assim como eu, estavam viajando para não sei onde. Por um momento, o “trem” parou e deu para ver um funcionário da empresa de transportes responsável pela manutenção daquele veículo estranho onde eu estava dentro. Eu dei um tchauzinho para ele, que fez cara de otário quando me viu. Foi só isso o primeiro sonho.

Agora, o segundo sonho! Foi um sonho sonhado já faz um certo tempo, acho que na época que eu ainda não sabia mexer direito no computador. Foi um sonho curto. Curto e bem imbecil. Sonhei que um técnico de hardware musculoso, sorridente e completamente imbecil queria porque queria formatar o HD do meu computador. Ele dizia, bastante sorridente: “Depois eu reinstalo tudo de novo!” E eu disse: “E os meus arquivos?” Ele não tinha nenhuma razão aparente para formatar o meu HD. A mamãe, que estava do lado, dava razão ao técnico de hardware. Este segurava o HD do meu computador e cutucava-o várias vezes dizendo que iria formatar o HD e que depois iria reinstalar tudo de novo. Naquela época, mesmo sem saber mexer direito no computador, eu já tinha vários arquivos, na sua maioria fotos e documentos do Word. Acaba aí o segundo sonho, foi somente essa baboseira o sonho.

Finalmente, o terceiro sonho. Este foi mais suave, pelo menos nesse sonho eu me dei bem. Não se sabe ao certo quando foi que eu tive este sonho. Sonhei com uma garota muito bonita que era filha de uma feirante que trabalhava na feira (em que outro lugar uma feirante poderia trabalhar, na NASA? Se bem que nos meus sonhos, tudo é possível). Essa garota (que já era uma moça, devia ter entre 19 e 22 anos) ajudava a mãe dela na feira. Vendia basicamente vegetais. Não posso lhes afirmar com precisão que tipo de vegetais eram vendidos pela mãe da moça, se eram vegetais de duplo sentido ou daqueles que eu não gosto. A garota possuía seios bem fartos, eram bem grandões mesmo, os maiores que eu já vi em sonho. Devia ser silicone. Ela trajava uma blusa verde e acho que a calça era jeans. Fiquei sabendo que, dias antes, essa garota havia sido estuprada por mais um daqueles maníacos que ficam segurando a “banana”. Então, não sei por qual motivo (aí começa a parte em que eu me dei bem), eu resolvi ir até a casa dela. A casa da moça era meio sem graça, tinha um quintal com gramado, um piso marrom do lado do gramado e outros detalhes insignificantes e que eu não me lembro. A mãe da moça não estava em casa. Foi aí que a garota me abraçou bem forte, comprimindo meu rosto em seus seios fartos. Ficou abraçada a mim durante um longo tempo, até acabar o sonho. Bem melhor do que os dois sonhos anteriores, vocês não acham?

Bom, eu vou ficando por aqui. Até a próxima blogada e quem sabe não chegue o dia de eu meter a cara nos peitões de alguma moça por aí…

Comente este post!

