Viagem aos States

Olá, internautas! Hoje eu tenho um sonho muito “viajado” que eu sonhei esta semana para contar! Sonhei que eu fui até algum lugar dos Estados Unidos. Não sei se eu lembro do sonho completo, talvez tenha outras partes que eu não me lembre, mas o principal é isso. O sonho começou assim: Eu saí de casa acompanhado acho que da minha mãe e fui até uma espécie de rodoviária, onde embarquei num veículo muito rápido que foi até os States por terra. Dentro do veículo, tinha um garoto que parecia ser dos States e cujos cabelos eram loiros. Ele sabia falar português. Falou comigo durante algum tempo até que disse que tinha que ir embora e saiu do veículo no meio da viagem. Logo, eu cheguei nos Estados Unidos e fui parar numa loja de conveniência na seção de salgadinhos, tudo escrito em inglês, inclusive o preço. Posteriormente, fui parar numa hospedaria onde tinha uma televisão que passava uns programas que eram todos em inglês. Tinha também alguns outros hóspedes que moravam por lá. Algumas vezes, eu saía para a rua por alguns momentos não sei por quê. É, basicamente, o sonho foi só isso, terminou aí. Até a próxima blogada! Eu voltarei!

Comente este post!

